Em conformidade com o GDPR, seu aplicativo da web incorpora uma opção onde os usuários podem optar por exportar um registro de seu sistema. Isso permite que eles baixem seus dados quando optarem por mudar para uma nova ferramenta.
Veja como você pode 'exportar' um contato:
- Dirija-se à seção de contatos. Encontre um contato de sua preferência e clique em abrir o mesmo. Isso abre a página de detalhes do contato.
- Encontre o botão "três pontos" e clique no mesmo. Você será presenteado com um menu suspenso que permite executar várias ações em seu contato.
- Clique no botão Exportar. Isso iniciará o processo de criação de um arquivo para download que contém suas informações de contato.
- Isso será seguido por uma mensagem de sucesso. Agora você receberá um e-mail contendo um arquivo zip. O arquivo zip contém suas informações de contato.
- Baixe o arquivo zip do seu e-mail e extraia-o para obter seu arquivo de contato.
Nota: Para baixar os dados, você será solicitado a autenticar usando as credenciais do seu aplicativo da web.
Observação: para exportar em massa um conjunto selecionado de contatos, use relatórios e exporte um arquivo .CSV com os contatos de sua escolha. Para fazer o mesmo, siga estas instruções
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo