Como sincronizar e-mails anteriores com seu aplicativo da web?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 14 Mar, 2023 na (o) 1:36 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 

Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.


Conecte seu e-mail com seu aplicativo para receber e-mails e associá-los a contatos relevantes. Use a importação histórica para trazer conversas de e-mail anteriores (enviadas e recebidas) relacionadas aos seus contatos.


Para configurar a importação histórica,

  1. Clique no  ícone Perfil > Conectar e-mail . 

  2. Clique em  Editar configurações de sincronização  Isso abre a  seção CONFIGURAÇÕES DE SINCRONIZAÇÃO  , onde você pode configurar a sincronização histórica.

  1. Escolha o intervalo de datas até o qual você deseja sincronizar seus e-mails. O intervalo de datas depende do seu plano. Você pode escolher entre os seguintes:

      1. Até 1 mês

      2. Até 3 meses

      3. até 6 meses

      4. até 12 meses

      5. Até 24 meses

      6. Desligado

Nota : 

1) Você pode escolher de 1 mês a 12 meses a partir do plano Growth. 
2) A opção de 24 meses está disponível apenas no plano Enterprise.  


3) A importação histórica de e-mails não estará disponível para sincronização unidirecional.

4) Quando o cliente existente mudar de sincronização bidirecional para unidirecional, os e-mails que já foram sincronizados não serão excluídos.


4.Clique em  Salvar  e importar para iniciar a sincronização.


Isso inicia a importação. Todos os e-mails (incluindo anexos) para o intervalo de datas configurado serão extraídos. Assim que a importação de e-mails históricos for concluída, você receberá um e-mail e uma notificação no aplicativo. Você também pode encontrar o status da sincronização na  seção SINCRONIZAÇÃO HISTÓRICA DE E-MAILS  . Ele conterá o intervalo de datas da sincronização e a hora da última sincronização. 

 

Observação:  1) Há um limite máximo de 10.000 e-mails durante a extração de dados históricos de importação. Assim que o limite for atingido, a sincronização será interrompida. 

2) Durante o teste, quando a caixa de entrada estiver conectada, os e-mails dos últimos 4 dias serão recebidos. 

3) A sincronização histórica é limitada a apenas uma vez para uma caixa de correio na mesma conta. Quando uma caixa de correio é desconectada e reconectada novamente, você verifica se a importação histórica já foi feita para a caixa de correio nessa conta específica. Caso já tenha sido feito, a importação histórica não será realizada novamente.

4) As importações históricas em andamento devem ser canceladas se as permissões de e-mail do Connect estiverem desativadas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo