Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
Conecte seu e-mail com seu aplicativo para receber e-mails e associá-los a contatos relevantes. Use a importação histórica para trazer conversas de e-mail anteriores (enviadas e recebidas) relacionadas aos seus contatos.
Para configurar a importação histórica,
Clique no ícone Perfil > Conectar e-mail .
Clique em Editar configurações de sincronização . Isso abre a seção CONFIGURAÇÕES DE SINCRONIZAÇÃO , onde você pode configurar a sincronização histórica.
Escolha o intervalo de datas até o qual você deseja sincronizar seus e-mails. O intervalo de datas depende do seu plano. Você pode escolher entre os seguintes:
Até 1 mês
Até 3 meses
até 6 meses
até 12 meses
Até 24 meses
Desligado
Nota : 1) Você pode escolher de 1 mês a 12 meses a partir do plano Growth. 2) A opção de 24 meses está disponível apenas no plano Enterprise. 3) A importação histórica de e-mails não estará disponível para sincronização unidirecional. 4) Quando o cliente existente mudar de sincronização bidirecional para unidirecional, os e-mails que já foram sincronizados não serão excluídos.
4.Clique em Salvar e importar para iniciar a sincronização.
Isso inicia a importação. Todos os e-mails (incluindo anexos) para o intervalo de datas configurado serão extraídos. Assim que a importação de e-mails históricos for concluída, você receberá um e-mail e uma notificação no aplicativo. Você também pode encontrar o status da sincronização na seção SINCRONIZAÇÃO HISTÓRICA DE E-MAILS . Ele conterá o intervalo de datas da sincronização e a hora da última sincronização.
Observação: 1) Há um limite máximo de 10.000 e-mails durante a extração de dados históricos de importação. Assim que o limite for atingido, a sincronização será interrompida. 2) Durante o teste, quando a caixa de entrada estiver conectada, os e-mails dos últimos 4 dias serão recebidos. 3) A sincronização histórica é limitada a apenas uma vez para uma caixa de correio na mesma conta. Quando uma caixa de correio é desconectada e reconectada novamente, você verifica se a importação histórica já foi feita para a caixa de correio nessa conta específica. Caso já tenha sido feito, a importação histórica não será realizada novamente. 4) As importações históricas em andamento devem ser canceladas se as permissões de e-mail do Connect estiverem desativadas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo