Como personalizar seu toque?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 13 Mar, 2023 na (o) 11:14 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 

Freshsales: Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Pro e Enterprise.



Os toques definem o tom e marcam o primeiro ponto de contato para suas chamadas recebidas. Você pode criar e usar toques personalizados para cada número em sua conta. Quando os clientes ligarem, eles ouvirão o toque personalizado em vez da melodia do discador padrão.

  1. Faça login no aplicativo da web.

  2. Vá para Configurações de administrador > Números de telefone . Você pode ver a lista de números disponíveis em sua conta. Se você não tiver nenhum número, poderá comprar um novo número usando a  opção Comprar Novo Número  .

  3. Passe o mouse sobre o número para o qual deseja definir o toque personalizado e clique no ícone de edição. Você verá a guia Propriedades.

  4. No menu suspenso de toque personalizado, selecione a música ou mensagem que deseja reproduzir como toque. 

  5. Caso não tenha nenhuma mensagem, clique na opção Nova Mensagem e siga as instruções na tela.

  6. Clique em Salvar alterações .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo