Indisponível no Freshmarketer.
Os créditos telefônicos são saldos em dinheiro pré-pagos que você pode adicionar/comprar com antecedência. Os créditos adquiridos são usados para gerenciar seu número e cobranças de chamadas.
Como os créditos telefônicos são usados no aplicativo da web?
Os créditos do seu telefone são usados/deduzidos para o seguinte:
- Compras de número de telefone
- Tarifas de chamadas (para fazer e receber chamadas)
- transcrições de correio de voz
Nota : As tarifas de chamadas podem incluir cobranças adicionais para gravação de chamadas, transferência de chamadas, chamadas em conferência/transferência, cobranças por chamadas atendidas no telefone SIP e etc. Para obter mais detalhes, consulte nossas tarifas de chamadas .
O que acontece quando você não tem créditos telefônicos suficientes?
Se sua conta tiver poucos/nenhum crédito telefônico, você não poderá fazer ou receber chamadas ou comprar números.
Como adicionar créditos de telefone?
- Faça login no aplicativo da web.
- Vá para Configurações de administrador > Configurações de conta > Planos e cobrança .
- Clique na opção Phone Credits e selecione o valor que deseja comprar.
- Role até a parte inferior da página e clique em Continuar .
- Adicione os detalhes de pagamento e clique em Assinar .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo