Indisponível no Freshmarketer.
Use o widget de telefone em seu aplicativo da web para fazer/receber chamadas.
Como fazer uma chamada?
Passe o mouse sobre o nome/número de telefone de um lead/contato. Clique no botão do discador de chamadas.
Você também pode clicar no widget de telefone que aparece no painel esquerdo.
Selecione seu status de disponibilidade no canto superior.
Selecione o número do qual você deseja fazer ou receber chamadas.
Para fazer uma chamada, procure o número ou nome do contato usando a caixa de pesquisa e clique no botão de chamada. Você também pode usar o teclado de discagem na parte inferior para inserir o número.
Quais são as funções disponíveis no widget do telefone?
Você pode ver as seguintes opções dentro do widget do telefone:
Atividades recentes : Veja as atividades recentes relacionadas ao chamador.
Adicionar registros de chamadas : Clique no ícone de adição para adicionar registros de chamadas.
Notas/tags de chamada : Clique para adicionar notas e tags de chamada.
- Transferência/conferência de chamadas : clique para transferir chamadas para outro ou convidar outro agente para sua chamada. Para obter detalhes, consulte Como ativar chamadas de transferência?
Em espera : Clique no ícone de pausa para colocar o chamador em espera.
Silenciar : Clique neste ícone para silenciar a si mesmo.
Teclado de discagem : Clique no botão do teclado de discagem para abrir o discador para inserir números. O teclado de discagem é útil para inserir a opção de pressionamento de tecla IVR quando o agente para o qual você deseja transferir sua chamada tiver um IVR configurado.
Eliminar correio de voz : Use para selecionar e descartar mensagens de correio de voz pré-gravadas.
- Pausar gravação : Clique no botão de pausa para pausar e retomar a gravação da chamada.
Como adicionar registros de chamadas?
Depois de encerrar uma chamada, você pode criar registros de chamadas e associar o número de telefone a um novo lead ou contato.
Para adicionar registros de chamadas:
Clique no ícone de mais visível na parte superior do widget do telefone.
A seção de registro de chamadas é aberta no widget do telefone.Selecione o resultado.
Escolha se deseja associar o número a um contato/negócio existente ou a um novo contato/negócio.
Digite o nome. Se você associar o número a um contato/negócio existente, selecione o nome no menu suspenso.
Clique na opção notas de chamada e adicione notas. Além disso, clique na opção adicionar tags de chamada e selecione uma tag.
Clique em Salvar .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo