Como usar o widget do chamador?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 13 Mar, 2023 na (o) 11:06 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 



Use o widget de telefone em seu aplicativo da web para fazer/receber chamadas. 


Como fazer uma chamada?


  1. Passe o mouse sobre o nome/número de telefone de um lead/contato. Clique no botão do discador de chamadas.

  2. Você também pode clicar no widget de telefone que aparece no painel esquerdo.

  3. Selecione seu status de disponibilidade no canto superior.

  4. Selecione o número do qual você deseja fazer ou receber chamadas.

  5. Para fazer uma chamada, procure o número ou nome do contato usando a caixa de pesquisa e clique no botão de chamada. Você também pode usar o teclado de discagem na parte inferior para inserir o número.


Quais são as funções disponíveis no widget do telefone? 

Você pode ver as seguintes opções dentro do widget do telefone:

  1. Atividades recentes : Veja as atividades recentes relacionadas ao chamador.

  2. Adicionar registros de chamadas : Clique no ícone de adição para adicionar registros de chamadas.

  3. Notas/tags de chamada : Clique para adicionar notas e tags de chamada.

  4. Transferência/conferência de chamadas : clique para transferir chamadas para outro ou convidar outro agente para sua chamada. Para obter detalhes, consulte Como ativar chamadas de transferência?

  5. Em espera : Clique no ícone de pausa para colocar o chamador em espera.

  6. Silenciar : Clique neste ícone para silenciar a si mesmo.

  7. Teclado de discagem : Clique no botão do teclado de discagem para abrir o discador para inserir números. O teclado de discagem é útil para inserir a opção de pressionamento de tecla IVR quando o agente para o qual você deseja transferir sua chamada tiver um IVR configurado.

  8. Eliminar correio de voz : Use para selecionar e descartar mensagens de correio de voz pré-gravadas.

  9. Pausar gravação : Clique no botão de pausa para pausar e retomar a gravação da chamada.


Como adicionar registros de chamadas?

Depois de encerrar uma chamada, você pode criar registros de chamadas e associar o número de telefone a um novo lead ou contato.

Para adicionar registros de chamadas:

  1. Clique no ícone de mais visível na parte superior do widget do telefone.
    A seção de registro de chamadas é aberta no widget do telefone.

  2. Selecione o resultado.

  3. Escolha se deseja associar o número a um contato/negócio existente ou a um novo contato/negócio.

  4. Digite o nome. Se você associar o número a um contato/negócio existente, selecione o nome no menu suspenso.

  5. Clique na opção notas de chamada e adicione notas. Além disso, clique na opção adicionar tags de chamada e selecione uma tag.

  6. Clique em Salvar .

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