Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Você pode incluir links da Web e arquivos como anexos nos e-mails que enviar. Você também pode acompanhar e verificar se os links nos e-mails que você envia foram clicados, por quem e também o número de vezes que foram clicados.
Para incluir links ou anexos em um e-mail,
- Abra a sobreposição Novo e-mail clicando no botão Enviar e-mail .
Para adicionar links, clique no ícone Inserir link . No pop-up Link,
Insira a URL do link.
Digite o texto que deve ser exibido no e-mail.
Clique em Inserir.
Observação: você pode passar o mouse sobre o texto com hiperlink para desvincular ou editar.
- Para adicionar anexos, clique no ícone Adicionar anexo . Um modal é aberto onde você pode carregar anexos.
Quando o usuário enviar um e-mail para um contato ou negócio, os anexos listarão:
- Arquivos relacionados - Lista os documentos associados ao registro na seção de arquivos na página inicial. Quando você estiver na página inicial de um negócio, os arquivos relacionados listarão todos os arquivos associados ao negócio e seus contatos relacionados
- Meus Arquivos - Lista os arquivos que o usuário atual carregou (pode ser associado a qualquer registro).
- Novo arquivo é para carregar um novo arquivo (Este arquivo não será associado ao registro).
- Clique em Enviar .
Observação: 1) Navegue pelos arquivos em seu dispositivo e selecione um arquivo para anexar ao seu e-mail. 2) Você pode adicionar quantos arquivos quiser, desde que não excedam 15 MB. 3) Você também pode classificar os anexos pela data de criação ou em ordem crescente ou decrescente.
Para rastrear os links em seu e-mail,
Clique no ícone de perfil > Configurações > Configurações de e-mail.
Na guia Configurações de e-mail , marque a caixa de seleção Rastrear aberturas e cliques
Para saber se os links foram clicados, acesse Conversas > Email > Rastreamento de Email > Cliques . Você encontrará uma lista de todos os e-mails que foram clicados pelos destinatários da tag clicada neles.
Você pode passar o mouse sobre a tag para saber a data , a hora e o endereço de e-mail do destinatário que clicou no(s) link(s) do e-mail.
Como alternativa, você pode visitar a página de detalhes de um contato e encontrar os e-mails com links que foram clicados em Conversas recentes e em Atividades recentes .
Observação: o rastreamento de e-mail está disponível no plano Growth
Clique aqui para saber mais sobre rastreamento de e-mail.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo