Como adicionar links e anexos a um e-mail? Como rastrear links em e-mails?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:38 AM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

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Você pode incluir links da Web e arquivos como anexos nos e-mails que enviar. Você também pode acompanhar e verificar se os links nos e-mails que você envia foram clicados, por quem e também o número de vezes que foram clicados.

Para incluir links ou anexos em um e-mail,

  1. Abra a  sobreposição Novo e-mail  clicando no  botão Enviar e-mail  .
  1. Para adicionar links, clique no  ícone Inserir link  . No pop-up Link, 

    1. Insira a URL do link.

    2. Digite o texto que deve ser exibido no e-mail.

    3. Clique  em Inserir.

Observação:  você pode passar o mouse sobre o texto com hiperlink para desvincular ou editar.
  1. Para adicionar anexos, clique no  ícone Adicionar anexo  . Um modal é aberto onde você pode carregar anexos. 

    Quando o usuário enviar um e-mail para um contato ou negócio, os anexos listarão:

    1. Arquivos relacionados - Lista os documentos associados ao registro na seção de arquivos na página inicial. Quando você estiver na página inicial de um negócio, os arquivos relacionados listarão todos os arquivos associados ao negócio e seus contatos relacionados 
    2. Meus Arquivos - Lista os arquivos que o usuário atual carregou (pode ser associado a qualquer registro).
    3. Novo arquivo é para carregar um novo arquivo (Este arquivo não será associado ao registro).
  2. Clique em  Enviar .
    Observação: 
    1) Navegue pelos arquivos em seu dispositivo e selecione um arquivo para anexar ao seu e-mail.
    2) Você pode adicionar quantos arquivos quiser, desde que não excedam 15 MB.
    3) Você também pode classificar os anexos pela data de criação ou em ordem crescente ou decrescente.

Para rastrear os links em seu e-mail,

  1. Clique no  ícone de perfil > Configurações > Configurações de e-mail.

  2. Na  guia Configurações de e-mail  , marque a   caixa de seleção  Rastrear aberturas e cliques

  3. Para saber se os links foram clicados, acesse  Conversas > Email > Rastreamento de Email > Cliques Você encontrará uma lista de todos os e-mails que foram clicados pelos destinatários da tag  clicada  neles.

  4. Você pode passar o mouse sobre a tag para saber a  data ,  a hora  e o  endereço de e-mail  do destinatário que clicou no(s) link(s) do e-mail. 


  1. Como alternativa, você pode visitar a página de detalhes de um contato e encontrar os e-mails com links que foram clicados em  Conversas recentes  e em  Atividades recentes . 

Observação:  o rastreamento de e-mail está disponível no plano Growth

Clique aqui  para saber mais sobre rastreamento de e-mail.

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