Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
O rastreamento de e-mails ajuda a determinar o nível de envolvimento de seus clientes e prospects com sua empresa e a identificar aqueles que estão mais interessados no que você está vendendo.
Você saberá se os e-mails enviados foram lidos, os links nos e-mails foram clicados e também se e quando os e-mails forem devolvidos.
Quando você habilita o rastreamento, os e-mails são rastreados e rotulados da seguinte forma,
- Aberto - E-mails que foram lidos.
- Clicado - Links no e-mail que foram clicados.
- Bounced - E-mails que não foram entregues.
Para ativar o rastreamento de e-mail,
- Clique no ícone Perfil > Configurações . A página Configurações do perfil é exibida.
- Na guia Configurações de e-mail, marque a caixa de seleção Rastrear aberturas e cliques .
- Clique em Salvar .
Depois que a caixa de seleção acima estiver ativada, os e-mails enviados serão rastreados automaticamente. Você pode encontrar os e-mails junto com seus status na guia Conversas e em Rastreamento de e-mail . Para saber mais detalhes sobre o status dos e-mails, passe o mouse sobre a tag.
Você pode ativar ou desativar o rastreamento de e-mail na janela de composição de e-mail.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo