Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Embora você possa rastrear os e-mails enviados para seus contatos, há cenários em que o rastreamento não acontece. Este artigo detalha os cenários para que o rastreamento não ocorra e suas respectivas soluções.
Cenário 1:
O domínio para o qual você está tentando enviar um e-mail está na lista de domínios excluídos.
Solução: remova o domínio da lista de domínios excluídos para começar a rastrear e-mails.
Cenário 2:
O e-mail que você enviou vai parar na caixa de spam do destinatário.
Solução:
O provedor de serviços de e-mail do destinatário deve permitir que os e-mails enviados do produto cheguem à caixa de entrada.
Cenário 3:
O rastreamento de e-mail ou e-mail em massa não acontece o tempo todo.
Solução:
A opção Rastrear aberturas e cliques encontrada no ícone Perfil > Configurações está desativada. Ativar rastreamento abre e clica para enviar e-mails.
Isso também pode acontecer quando a caixa de seleção Rastrear é deixada desmarcada durante o envio de e-mails ou e-mails em massa.
O rastreamento de e-mail em massa não ocorrerá quando a caixa de seleção Vincular e-mails ao contato estiver desativada
Cenário 4:
O e-mail é aberto ou o link no e-mail já foi carregado pelo servidor de e-mail no final do destinatário, pois verifica se há conteúdo malicioso no e-mail. Isso causa um alarme falso de que o e-mail foi lido/o link foi aberto.
Solução: verifique com o provedor de serviços de e-mail do destinatário para garantir que os e-mails não sejam carregados antes de chegarem à caixa de entrada.
Cenário 5:
Se o contato for excluído, o rastreamento não acontecerá.
Solução: da lixeira, restaure o contato de volta. O rastreamento pode ser visto se o contato não abriu o e-mail antes da restauração no produto.
Observação: isso só se aplica à opção de exclusão. A opção de esquecer é irreversível. O contato deve ser criado novamente para rastreamento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo