Assim que sua conta do Freshservice estiver funcionando, você provavelmente deseja que seus solicitantes e agentes de suporte acessem seu portal de suporte em sua própria URL personalizada. Você pode direcionar sua conta em mycompany.freshservice.com para seu próprio domínio, como helpdesk.mycompany.com.
Tudo o que você precisa fazer é criar um registro CNAME em seu arquivo de zona DNS para encontrar sua URL personalizada para seu domínio Freshservice. Aqui está um vídeo para ajudá-lo com o processo:
Guia rápido para configurar o Freshservice em sua própria URL:
Etapa 1: criando um registro CNAME em seu arquivo de zona DNS
- Acesse seu Painel de Controle de Domínio.
- Vá para a seção que diz DNS ou servidores de nomes .
- Crie um novo registro DNS e aponte seu URL de suporte personalizado para demo.freshservice.com. Você pode precisar preencher estes detalhes:
- Nome do alias: digite o nome do subdomínio para o seu alias. Por exemplo, se você quiser usar um URL de suporte personalizado como helpdesk.mycompany.com, insira "helpdesk" como seu nome de alias
- Aponte para o nome do host: digite @ para mapear diretamente o alias para seu domínio
- TTL: insira um tempo de vida entre 30 minutos e 1 hora ou deixe este campo em suas configurações padrão
Registro TXT : Adicione um registro TXT com chave e valor conforme mencionado no exemplo
Nome (chave) : “fsverification-<helpdesk>”
Valor: "63bb75c772e4ff6897e345a734c0a440e74397974602bad9a8bb625bd93a685e" (você pode encontrar o valor em Admin > Helpdesk Rebranding )
- Salve as alterações em seus registros DNS.
Observe que essas instruções podem variar um pouco com base no seu registrador de domínio. Se você não conseguir encontrar uma maneira de adicionar o registro DNS, peça ajuda ao seu webmaster ou administrador do servidor.
Etapa 2: Configurando uma URL do Helpdesk no Freshservice
- Depois de criar o registro CNAME, faça login no portal Freshservice.
- Vá para Admin > Helpdesk Rebranding (em configurações da conta)
- Saiba mais sobre como renomear sua conta Freshservice aqui .
- Em URL do Helpdesk, digite seu URL de suporte personalizado (helpdesk.mycompany.com).
- Clique em Salvar para salvar as novas configurações.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo