Diretrizes Gerais
- A primeira linha do CSV deve ter os nomes dos campos do solicitante (Nome, E-mail, etc.)
- Para solicitantes cujo endereço de e-mail já existe na central de atendimento, as informações atuais serão substituídas pelos dados CSV
Diretrizes específicas de atributos
Campos Obrigatórios
Uma das seguintes combinações é obrigatória:
- Nome e telefone comercial
- Nome e telefone celular
Além das combinações acima, todos os atributos marcados como "Obrigatório ao enviar o formulário" para agentes nos Campos Solicitante/Contato também serão considerados obrigatórios durante a importação.
Gerente de relatórios
Se o gerente de relatórios especificado ainda não existir, ele será criado como um solicitante/contato com o endereço de e-mail fornecido. Todos os outros campos (incluindo campos obrigatórios) para o gerente de relatório recém-criado serão definidos como NULL e devem ser atualizados manualmente assim que o processo de importação for concluído.
Departamento/Empresa
Somente departamentos/empresas existentes podem ser especificados.
Localização e campos suspensos
Os valores fornecidos para os campos de localização e dropdown devem ser apenas uma das opções disponíveis para esse campo específico no service desk.
Campos de caixa de seleção
Um campo de caixa de seleção aceita apenas 'verdadeiro' ou 'falso'.
Campos de e-mail
O endereço de e-mail deve estar no formato 'john@freshservice.com'.
Campos de URL
A URL deve estar no formato ' http://www.freshservice.com/ '.
Campos de Data
As datas devem estar no formato AAAA-MM-DD.
Fuso horário
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo