Além de adicionar solicitantes manualmente, você também pode importar todos os seus contatos existentes de sua configuração ou aplicativo anterior. Tudo o que você precisa fazer é exportar seus contatos para um arquivo CSV como uma lista e carregá-lo no Freshservice.
Antes de começar, certifique-se de que seu arquivo esteja em conformidade com os seguintes requisitos:
1. O arquivo deve estar no formato de um arquivo CSV devidamente formatado. Outros formatos não são suportados.
2. A primeira linha do arquivo deve conter o cabeçalho, de preferência com nomes de campos semelhantes aos de seus contatos (Nome, E-mail, Cargo, Descrição etc.).
Guia rápido para importar seus solicitantes para o Freshservice:
Vá para Admin> Solicitantes . Clique no link Importar e selecione Importar de CSV .
Na próxima página, clique em Escolher arquivo e selecione o arquivo CSV. Leia as instruções exibidas na página e clique em Importar .
Na página seguinte, mapeie os campos no CSV com os campos do solicitante correspondentes no Freshservice e clique em Importar .
Depois de concluído, você poderá visualizar os novos solicitantes na lista acessando Admin> Solicitantes . Eles também estarão disponíveis no Freshservice sempre que você abrir um ticket.
Observação : durante a importação, use o endereço de e-mail para o campo " Gerente de relatórios ". Este campo não será importado se você for usar "Nomes".
Além disso, verifique se você está adicionando todos os locais em Admin->Locations antes de importar. O valor para este campo será deixado em branco se os locais não forem adicionados em Admin->Locais.
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