Capturamos algumas consultas comuns relacionadas à integração do Freshservice com MS Teams sobre a disponibilidade do plano, configuração de integração e solução de problemas. Você pode consultar a lista de perguntas abaixo e clicar para encontrar as respostas:
ÍNDICE
- O que é uma sugestão?
- Como são calculadas as sugestões? E se eu pagar por uma assinatura anual?
- O que NÃO é contabilizado como sugestão?
- Estou recebendo uma mensagem “Não foi possível acessar o aplicativo. Tente novamente” ao criar um tíquete a partir de uma mensagem no Microsoft Teams.
- Lista completa de campos de formulário suportados no slack
O que é uma sugestão?
O bot pode responder de várias maneiras com base na pergunta feita. Se o bot responder com artigos de solução ou itens de serviço ou uma opção para abrir um ticket para o cliente, isso será contado como uma sugestão. Uma sugestão pode conter um/mais artigos/itens.
Como são calculadas as sugestões? E se eu pagar por uma assinatura anual?
No plano empresarial, os clientes recebem 2.000 sugestões por mês. Se você comprar uma assinatura anual, receberá 24.000 sugestões que poderá utilizar em qualquer número de meses. As sugestões expiram após o término do ciclo de cobrança (ou seja, não são transportadas).
O que NÃO é contabilizado como sugestão?
Conversas fiadas como "oi, olá, obrigado" não são contadas como sugestões. O bot também pode responder com uma lista de tickets/aprovações do usuário; estes também NÃO são contados como sugestões.
Estou recebendo uma mensagem “Não foi possível acessar o aplicativo. Tente novamente” ao criar um tíquete a partir de uma mensagem no Microsoft Teams.
Se você estiver recebendo esta mensagem de erro, verifique se o Servicebot foi adicionado ao canal para o qual você está tentando criar o ticket. Você pode seguir as etapas abaixo para adicioná-lo ao canal.
1. Clique nos três pontos ao lado da equipe e clique em Gerenciar equipe .
2. Abra Apps e clique em Mais Apps
3. Clique no aplicativo Servicebot.
4. Clique em Adicionar a uma equipe e adicione o bot à equipe necessária.
Lista completa de campos de formulário suportados no MS Teams
Tipo de campos de formulário | Disponibilidade |
Solicitante | Sim |
Assunto | Sim |
Texto | Sim |
Impacto | Sim |
Status | Sim |
Departamento | Sim |
Prioridade | Sim |
Fonte | Sim |
Descrição | Sim |
Urgência | Sim |
Suspenso | Sim |
Grupo | Sim |
Agente | Sim |
Categoria | Não |
Caixa de seleção | Sim |
Data | Sim |
Parágrafo | Sim |
Contente | Não |
Lista suspensa dependente | Não |
Número | Sim |
Decimal | Sim |
Menu suspenso de seleção múltipla | Não |
Lista suspensa de fonte de dados | Não |
Adicionar anexos (arquivos, imagens, etc.) | Não |
Pacotes de itens de serviço | Não |
Anexar recursos | Não |
regra de negócio | Não |
A funcionalidade do Servicebot difere com base no seu plano. A capacidade de enviar notificações para solicitantes e aprovadores está presente apenas no plano “Enterprise”. Você pode ler mais abaixo sobre como o servicebot funciona em planos diferentes do Enterprise:
Recursos disponíveis em todos os planos
Recursos disponíveis apenas no plano Enterprise
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