MS Teams - Freshservice Integration (Planos e preços)

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 1:10 PM por Isabelle Fernandes

Introdução


Os aplicativos colaborativos ajudam as pessoas envolvidas em uma tarefa comum a atingir seus objetivos. Os funcionários estão acostumados com as vantagens da ajuda instantânea e do autoatendimento como consumidores externos. Eles esperam o mesmo nível de suporte quando entram em contato com o service desk de TI para obter suporte. As conversas permitem que cada equipe tenha uma discussão centralizada que é salva e facilmente pesquisável.


O Agente Virtual do Freshservice no Microsoft Teams permite que as empresas forneçam suporte instantâneo e 24 horas por dia a seus funcionários. 

  • Receba uma notificação instantânea para priorizar tíquetes críticos com informações completas sobre o MS Teams. 

  • Crie e atualize tíquetes diretamente do MS Teams. Os agentes podem adicionar notas e responder ao solicitante sem mudar para o Freshservice. 

  • Visualize os tíquetes abertos e pendentes mais recentes atribuídos a eles diretamente no MS Teams


Recurso de agente virtual no Servicebot 


O recurso de agente virtual é um reforço para a capacidade do Servicebot e é suportado apenas no plano empresarial do Freshservice. Se você estiver instalando o Servicebot para MS Teams em qualquer outro plano, o recurso de agente virtual abaixo NÃO estará disponível para você: 

  1. Os agentes podem usar o aplicativo para colaborar e resolver tickets com mais rapidez. 
  2. Os solicitantes não poderão usar ou interagir com o ServiceBot
  3. O bot não responderá com sugestões de mensagens enviadas diretamente para ele
  4. Os solicitantes não receberão notificações sobre atualizações nos tickets solicitados por eles


Recursos de integração do MS Teams disponíveis em diferentes planos do Freshservice


Com o Servicebot for MS Teams , sua equipe de suporte interno pode agir rapidamente, simplificar e oferecer a melhor experiência unificada da categoria para seus funcionários. Consulte a tabela abaixo para entender mais sobre os recursos de integração holística e a disponibilidade do plano:


Disponível em todos os planos

Disponível apenas em

 plano empresarial






     


Para qualquer dúvida relacionada à configuração ou mais, você também pode verificar as  Perguntas frequentes sobre a integração do Freshservice-MS Teams.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo