Introdução
Os aplicativos colaborativos ajudam as pessoas envolvidas em uma tarefa comum a atingir seus objetivos. Os funcionários estão acostumados com as vantagens da ajuda instantânea e do autoatendimento como consumidores externos. Eles esperam o mesmo nível de suporte quando entram em contato com o service desk de TI para obter suporte. As conversas permitem que cada equipe tenha uma discussão centralizada que é salva e facilmente pesquisável.
O Agente Virtual do Freshservice no Microsoft Teams permite que as empresas forneçam suporte instantâneo e 24 horas por dia a seus funcionários.
Receba uma notificação instantânea para priorizar tíquetes críticos com informações completas sobre o MS Teams.
Crie e atualize tíquetes diretamente do MS Teams. Os agentes podem adicionar notas e responder ao solicitante sem mudar para o Freshservice.
Visualize os tíquetes abertos e pendentes mais recentes atribuídos a eles diretamente no MS Teams
Recurso de agente virtual no Servicebot
O recurso de agente virtual é um reforço para a capacidade do Servicebot e é suportado apenas no plano empresarial do Freshservice. Se você estiver instalando o Servicebot para MS Teams em qualquer outro plano, o recurso de agente virtual abaixo NÃO estará disponível para você:
- Os agentes podem usar o aplicativo para colaborar e resolver tickets com mais rapidez.
- Os solicitantes não poderão usar ou interagir com o ServiceBot
- O bot não responderá com sugestões de mensagens enviadas diretamente para ele
- Os solicitantes não receberão notificações sobre atualizações nos tickets solicitados por eles
Recursos de integração do MS Teams disponíveis em diferentes planos do Freshservice
Com o Servicebot for MS Teams , sua equipe de suporte interno pode agir rapidamente, simplificar e oferecer a melhor experiência unificada da categoria para seus funcionários. Consulte a tabela abaixo para entender mais sobre os recursos de integração holística e a disponibilidade do plano:
Disponível em todos os planos | Disponível apenas emplano empresarial |
Para qualquer dúvida relacionada à configuração ou mais, você também pode verificar as Perguntas frequentes sobre a integração do Freshservice-MS Teams.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo