Se você estiver usando o “modo MSP” em sua conta do Freshservice para atender a vários departamentos da mesma empresa (ou seja, RH, TI, Finanças), podemos habilitar o recurso de agente virtual para sua conta mediante solicitação.
Se você estiver usando o “modo MSP” para atender outras empresas (Portal A para empresa A, Portal B para empresa B), o recurso de agente virtual não poderá ser ativado em sua conta. Atualmente, a conta Freshservice e a conta Slack têm um mapeamento um-para-um para que você não possa instalar o ServiceBot em várias instâncias do Slack e vinculá-las à mesma conta Freshservice.
Pontos a serem observados ao usar o Servicebot para uma conta MSP
O bot só se conectará ao portal principal. Isso significa que links para tickets, artigos de conhecimento, itens de serviço que o ServiceBot mostra usarão a configuração de domínio para o portal principal.
A aba inicial mostrará tickets de todos os portais para agentes e solicitantes.
A guia inicial mostrará as aprovações de todos os portais para agentes e solicitantes.
Sugestões de artigos de solução serão dadas de todas as categorias da base de conhecimento. O ServiceBot respeitará a configuração de visibilidade dos grupos de solicitantes/agentes, se aplicável.
Também serão fornecidas sugestões de itens de serviço de todas as categorias do catálogo de serviços. O ServiceBot respeitará a configuração de visibilidade dos grupos de solicitantes/agentes, se aplicável.
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