Os administradores agora podem desativar um campo personalizado de tíquete sem perder nenhum dado. Depois que um campo é arquivado, ele fica indisponível para preenchimento pelos agentes/solicitantes.
Ao arquivar um campo de ticket, o campo de ticket é removido, mas não excluído permanentemente de sua conta.
Você pode arquivar um campo de ticket que você criou clicando em Admin > Field Manager > Form Fields , passe o mouse sobre o respectivo campo de ticket que você criou e clique no ícone de arquivo.
Observação: os campos padrão não podem ser excluídos ou arquivados.
Um guia rápido para arquivar campos de ticket:
Impacto do arquivamento de campos de ticket em
Automação de fluxo de trabalho e regras do supervisor: quando um campo de ticket é arquivado, as regras de automação que estão usando esse campo não funcionarão mais conforme o esperado. A condição que contém o campo do ticket será avaliada como “falsa” pela automação. No entanto, você pode restaurar o campo e adicioná-lo novamente à automação se desejar executar a automação.
Visualizações de ticket: você não poderá mais visualizar os campos de ticket arquivados nos formulários.
Relatórios: arquivar um campo o removerá de todos os lugares, exceto do Analytics. Os agentes podem continuar relatando os dados históricos desse campo.
Restauração de um campo de ticket personalizado arquivado
Você pode restaurar um campo de ticket que você arquivou clicando em Admin > Gerenciador de campo > Campos de formulário, passe o mouse sobre o respectivo campo de ticket que você arquivou e clique no ícone de restauração.
Certifique-se de salvar as novas alterações.
Excluindo um campo de ticket:
Para excluir um campo de ticket que você criou, passe o mouse sobre o campo de ticket e clique no ícone da lixeira.
No entanto, excluir um campo de ticket é uma ação irreversível e você não poderá recuperá-los. Recomendamos que você use a opção de arquivo se não tiver certeza se o campo será necessário posteriormente.
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