O Freshservice vem com uma seção de anúncios integrada que pode ser usada para compartilhar mensagens e atualizações importantes com o restante de sua equipe. Isso pode ser particularmente útil para anunciar novos lançamentos e alertas de tempo de inatividade para sua equipe. Dessa forma, eles saberão se podem vincular quaisquer alterações ao lançamento e podem priorizar suas tarefas com base em quanto tempo resta antes do lançamento do lançamento.
Depois de criar um anúncio, ele aparecerá no Painel sempre que um agente fizer login em sua central de atendimento. Caso haja vários anúncios disponíveis, você pode alternar entre eles clicando nos botões de seta para a direita e para a esquerda.
Para criar um anúncio
- Clique no botão Painel no painel esquerdo.
- Navegue até o canto superior direito da página e clique em Anúncios . Por padrão, seus anúncios ativos serão exibidos.
- Clique em Novo anúncio . Preencha os detalhes necessários, como título , descrição , datas de início e término .
- Clique no menu suspenso Visibilidade e escolha seus visualizadores na lista.
Observação: você também pode adicionar endereços de e-mail em Destinatários de e-mail adicionais. - Clique em Salvar. Seus anúncios serão exibidos no portal de suporte do usuário final/solicitante.
Observação: todos os agentes da sua equipe podem criar anúncios sempre que precisarem divulgar algo importante.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo