Atribuindo tarefas aos membros de sua equipe

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 3:23 PM por Isabelle Fernandes

Você pode criar tarefas no Freshservice e atribuí-las a diferentes membros de sua equipe para garantir que estejam de acordo com o que você deseja fazer. 


Por exemplo, um Gerente de Mudanças pode criar uma tarefa para um técnico e pedir que ele envie o plano de implantação de uma mudança com antecedência. 


Da mesma forma, um técnico pode deixar uma tarefa para um gerente solicitando que ele aprove sua mudança a tempo para o próximo lançamento. 


Depois de criar uma tarefa, o agente ao qual ela foi atribuída receberá um lembrete por e-mail no prazo. Ele também poderá vê-lo em sua lista de tarefas futuras no Painel.


Guia rápido para criar tarefas e receber notificações:


  • Abra qualquer ticket, problema, alteração ou liberação em sua central de atendimento.
  • Clique na guia Tarefas abaixo da mensagem original.
  • Clique no botão Adicionar Tarefa .
  • Digite um Nome e uma Descrição para a tarefa.
  • Escolha o nome do agente ao qual deseja atribuir a tarefa na caixa suspensa. 
  • Defina uma data e hora de vencimento específicas para a tarefa. 
  • Use o menu suspenso Notificar antes  para escolher quando deseja que o lembrete seja enviado. 
  • Clique no botão Adicionar para terminar de adicionar sua tarefa.

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