Você pode criar tarefas no Freshservice e atribuí-las a diferentes membros de sua equipe para garantir que estejam de acordo com o que você deseja fazer.
Por exemplo, um Gerente de Mudanças pode criar uma tarefa para um técnico e pedir que ele envie o plano de implantação de uma mudança com antecedência.
Da mesma forma, um técnico pode deixar uma tarefa para um gerente solicitando que ele aprove sua mudança a tempo para o próximo lançamento.
Depois de criar uma tarefa, o agente ao qual ela foi atribuída receberá um lembrete por e-mail no prazo. Ele também poderá vê-lo em sua lista de tarefas futuras no Painel.
Guia rápido para criar tarefas e receber notificações:
- Abra qualquer ticket, problema, alteração ou liberação em sua central de atendimento.
- Clique na guia Tarefas abaixo da mensagem original.
- Clique no botão Adicionar Tarefa .
- Digite um Nome e uma Descrição para a tarefa.
- Escolha o nome do agente ao qual deseja atribuir a tarefa na caixa suspensa.
- Defina uma data e hora de vencimento específicas para a tarefa.
- Use o menu suspenso Notificar antes para escolher quando deseja que o lembrete seja enviado.
- Clique no botão Adicionar para terminar de adicionar sua tarefa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo