Como atribuir contatos aos usuários?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 3:39 PM por Isabelle Fernandes

Você pode atribuir contatos a usuários individualmente e em massa. Por padrão, o usuário que adiciona um contato se torna o proprietário, mas você sempre pode reatribuir o contato a um usuário diferente.


NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS

Atribuindo um contato a um usuário na página de detalhes

  1. Clique em um contato na  página de visualização da lista de contatos  . Na página de detalhes do contato, clique no  ícone Editar  (Exibir e editar todos os campos) . 
  2. Na  sobreposição Editar contato  , escolha o usuário ao qual deseja atribuir o contato no  menu suspenso Proprietário de vendas  .
  3. Clique em  Salvar .

Atribuição de contatos em massa a um usuário

  1. Vá para  o módulo de contatos  ,
  2.  Selecione os contatos para atribuir a um usuário marcando a caixa de seleção ao lado de seus nomes.
  3. Na bandeja de ações em massa, clique no  botão Atribuir a  .
  4. Na  sobreposição Atribuir a  , escolha o usuário ao qual deseja que os contatos selecionados sejam atribuídos no menu suspenso.
  5. Clique  em Atribuir .
Observação: Você também pode ativar a opção Se houver tarefas e compromissos em aberto com o contato, atribua-os também a este usuário para garantir que o novo proprietário tenha todas as informações do contato.


Atribuindo contatos a um usuário via importação

Caso queira mapear proprietários diferentes com registros diferentes, crie uma coluna que contenha os endereços de e-mail dos usuários cadastrados, para que os contatos sejam atribuídos automaticamente aos respectivos usuários. Se quiser mapear todos os contatos para um único proprietário, você tem a opção de selecionar o proprietário durante a importação. 

Atribuindo um contato a um usuário do Chat Widget

Atribua contatos a usuários diretamente do widget de chat. Clique em  Atribuir ao Agente  e escolha o respectivo usuário .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo