Você pode atribuir contatos a usuários individualmente e em massa. Por padrão, o usuário que adiciona um contato se torna o proprietário, mas você sempre pode reatribuir o contato a um usuário diferente.
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Atribuindo um contato a um usuário na página de detalhes
- Clique em um contato na página de visualização da lista de contatos . Na página de detalhes do contato, clique no ícone Editar (Exibir e editar todos os campos) .
- Na sobreposição Editar contato , escolha o usuário ao qual deseja atribuir o contato no menu suspenso Proprietário de vendas .
- Clique em Salvar .
Atribuição de contatos em massa a um usuário
- Vá para o módulo de contatos ,
- Selecione os contatos para atribuir a um usuário marcando a caixa de seleção ao lado de seus nomes.
- Na bandeja de ações em massa, clique no botão Atribuir a .
- Na sobreposição Atribuir a , escolha o usuário ao qual deseja que os contatos selecionados sejam atribuídos no menu suspenso.
- Clique em Atribuir .
Observação: Você também pode ativar a opção Se houver tarefas e compromissos em aberto com o contato, atribua-os também a este usuário para garantir que o novo proprietário tenha todas as informações do contato.
Atribuindo contatos a um usuário via importação
Caso queira mapear proprietários diferentes com registros diferentes, crie uma coluna que contenha os endereços de e-mail dos usuários cadastrados, para que os contatos sejam atribuídos automaticamente aos respectivos usuários. Se quiser mapear todos os contatos para um único proprietário, você tem a opção de selecionar o proprietário durante a importação.
Atribuindo um contato a um usuário do Chat Widget
Atribua contatos a usuários diretamente do widget de chat. Clique em Atribuir ao Agente e escolha o respectivo usuário .
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