Disponível nos planos Freshdesk: Pro e Enterprise
Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
Filtrando registros de objetos personalizados
Você pode filtrar registros com base nos campos criados. Digamos que, como administrador, você gostaria de saber quantos pedidos foram entregues. Você pode fazer isso usando as opções de filtro disponíveis na página de registro do objeto personalizado. Você também pode usar um registro de objeto personalizado para filtrar registros de objetos nativos. Por exemplo, você pode usar o 'ID do pedido' na página Tickets para buscar todos os tickets associados a esse pedido.
Um guia rápido para filtrar registros de objetos personalizados:
Clique no ícone Filtro no canto superior direito da página
Use a caixa de pesquisa para visualizar a lista de campos e selecione Status do pedido
Insira o valor como Entregue e clique em Aplicar
Agora você pode ver uma lista de todos os pedidos que foram entregues
Pesquisando registros de objetos personalizados
Digamos que, como agente, você deseja visualizar mais detalhes além dos exibidos no widget personalizado. Existem duas maneiras pelas quais você pode pesquisar um determinado registro usando o campo principal - em nosso exemplo - o ID do pedido.
Na página Registros dentro do objeto personalizado
Insira o ID do pedido no campo Pesquisar da página Registros. O registro relevante aparecerá com os campos associados. Você pode clicar em qualquer registro para ver mais detalhes, onde todas as informações desse registro específico serão exibidas.
Usando a barra de pesquisa global
Você também pode pesquisar registros usando a caixa de pesquisa global disponível na barra superior. Insira o ID do pedido na barra de pesquisa e o registro relevante será listado na guia 'Outros'. Você pode clicar no registro para ver mais detalhes.
Excluindo registros de objetos personalizados
Você pode selecionar e excluir registros individuais conforme necessário ou também excluí-los em massa.
Um guia rápido para excluir registros de objetos personalizados:
Use a caixa de seleção para selecionar o registro que deseja excluir
O ícone Excluir será exibido no topo de todos os registros
Clique na caixa de seleção ao lado do ícone para excluir todos os registros ou selecione individualmente os registros que deseja excluir
Aperte Delete e confirme
Excluindo um objeto personalizado
Você pode excluir um objeto personalizado somente após excluir todos os seus registros.
Um guia rápido para excluir um objeto personalizado:
Use a opção de exclusão em massa para excluir todos os registros no objeto personalizado
Feito isso, na página Objetos personalizados, você verá três botões ao lado de cada objeto - Editar, Exibir e Excluir
Use o botão Excluir para excluir totalmente o objeto personalizado
1. Para o Freshdesk Support Desk, os objetos personalizados estão disponíveis apenas para casos de uso específicos de ticket. Se você tiver um caso de uso específico de contato, entre em contato conosco em support@freshdesk.com 2. Para Freshdesk Omnichannel, os objetos personalizados estão disponíveis apenas para casos de uso específicos de ticket. Ele será disponibilizado para todos os casos de uso provisoriamente até o final de agosto.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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