Os administradores podem importar e exportar instantaneamente as respostas prontas para gerenciá-las melhor. Você pode importar e/ou exportar uma pasta inteira de respostas ou respostas específicas. Com as respostas exportadas, você pode facilmente auditá-las e analisá-las e fazer alterações, se necessário, e então fazer uma importação simples para atualizar as respostas predefinidas para uso dos agentes. Isso também ajudará as empresas a manter a produtividade do agente, minimizando a necessidade de pesquisar, verificar e editar respostas enlatadas desatualizadas.
Como administrador, você pode querer:
- Exporte todas as suas respostas prontas para fins de auditoria
- Crie várias novas respostas e atualize as existentes com facilidade
- Gerencie quem obtém o privilégio de exportar/importar essas respostas - seja capaz de conceder e remover acesso
- Exibir relatórios/informações sobre o número de respostas exportadas, importadas recentemente e alteradas durante a importação
Observação: os administradores só poderão visualizar 30 respostas prontas por página.
Como agente, você terá uma visão legível e rapidamente acessível de todas as respostas com pesquisa fácil e rápida no produto ou por meio de uma planilha do Excel.
ÍNDICE
Exportando respostas prontas
- Faça login no Freshdesk como administrador ou administrador da conta
- Vá para Admin > Resposta pronta
- Selecione a pasta de onde você deseja exportar as respostas
- Você pode exportar as respostas de todas as pastas da sua conta ou selecionar respostas específicas de uma pasta
- Clique em Exportar respostas selecionadas e escolha como deseja exportar as respostas
- Clique em Exportar novamente
- Após a conclusão bem-sucedida, o arquivo de resposta será enviado para o seu ID de e-mail registrado como um link para download
- Após a conclusão bem-sucedida, o arquivo de resposta será enviado para o seu ID de e-mail registrado como um link para download
Observação : o link expirará 15 dias após a exportação.
Importando respostas prontas
- Faça login no Freshdesk como administrador ou administrador da conta
- Vá para Admin > Resposta pronta
- Clique no botão Importar para carregar seu .CSV (a partir de agora, apenas .CSV é suportado)
- Para criar novas respostas predefinidas, você pode carregar um arquivo .CSV (exemplo CSV anexado que você pode usar) com apenas o título e os campos de conteúdo atualizados - essa resposta predefinida estará disponível na pasta 'Pessoal'
- Para manter as respostas predefinidas existentes, você pode exportar as respostas predefinidas existentes para um arquivo CSV, fazer as alterações necessárias e importá-lo para o Freshdesk
- NÃO altere o campo 'ID de resposta automática' ao atualizar os detalhes na planilha de exportação, pois esse é o ID exclusivo com o qual o sistema fará a atualização
- Você pode mover respostas prontas para uma pasta diferente atualizando o nome da pasta no arquivo CSV
- Use a coluna Visibilidade para definir a visibilidade como 'Disponível para todos' ou 'Disponível para grupos'
- Mencione os nomes dos grupos exatamente como eles são escritos em Admin > Grupos e separe os grupos com dois símbolos de tubulação - ||
Observação: Se você estiver mencionando o nome da Pasta, deverá mencionar a visibilidade. Caso contrário, a importação falhará.
- Depois que uma importação for concluída, um relatório de erro/relatório de log será enviado aos administradores
- Este relatório de erro terá detalhes dos uploads bem-sucedidos e um link para um arquivo CSV indicando os erros das respostas automáticas que não foram atualizadas
Cenários comuns de importação
A seguir estão cenários comuns e relatórios de sucesso/falha correspondentes:
Observação: o tamanho do arquivo de importação pode ter no máximo 100 MB.
Clique aqui para saber mais sobre o uso e análise de respostas enlatadas.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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