Exportando e importando respostas predefinidas

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 1:32 PM por Isabelle Fernandes

Os administradores podem importar e exportar instantaneamente as respostas prontas para gerenciá-las melhor. Você pode importar e/ou exportar uma pasta inteira de respostas ou respostas específicas. Com as respostas exportadas, você pode facilmente auditá-las e analisá-las e fazer alterações, se necessário, e então fazer uma importação simples para atualizar as respostas predefinidas para uso dos agentes. Isso também ajudará as empresas a manter a produtividade do agente, minimizando a necessidade de pesquisar, verificar e editar respostas enlatadas desatualizadas. 


Como administrador, você pode querer: 

  • Exporte todas as suas respostas prontas para fins de auditoria
  • Crie várias novas respostas e atualize as existentes com facilidade
  • Gerencie quem obtém o privilégio de exportar/importar essas respostas - seja capaz de conceder e remover acesso
  • Exibir relatórios/informações sobre o número de respostas exportadas, importadas recentemente e alteradas durante a importação


Observação: os administradores só poderão visualizar 30 respostas prontas por página.


Como agente, você terá uma visão legível e rapidamente acessível de todas as respostas com pesquisa fácil e rápida no produto ou por meio de uma planilha do Excel.


ÍNDICE


Exportando respostas prontas

  • Faça login no Freshdesk como administrador ou administrador da conta
  • Vá para Admin > Resposta pronta

  • Selecione a pasta de onde você deseja exportar as respostas
    • Você pode exportar as respostas de todas as pastas da sua conta ou selecionar respostas específicas de uma pasta
  • Clique em Exportar  respostas selecionadas e escolha como deseja exportar as respostas

  • Clique em Exportar  novamente
    • Após a conclusão bem-sucedida, o arquivo de resposta será enviado para o seu ID de e-mail registrado como um link para download


Observação : o link expirará 15 dias após a exportação.


Importando respostas prontas

  • Faça login no Freshdesk como administrador ou administrador da conta
  • Vá para Admin  > Resposta pronta



  • Clique no botão Importar para carregar seu .CSV (a partir de agora, apenas .CSV é suportado)



  • Para criar novas respostas predefinidas, você pode carregar um arquivo .CSV (exemplo CSV anexado que você pode usar) com apenas o título e os campos de conteúdo atualizados - essa resposta predefinida estará disponível na pasta 'Pessoal'
  • Para manter as respostas predefinidas existentes, você pode exportar as respostas predefinidas existentes para um arquivo CSV, fazer as alterações necessárias e importá-lo para o Freshdesk
    • NÃO altere o campo 'ID de resposta automática' ao atualizar os detalhes na planilha de exportação, pois esse é o ID exclusivo com o qual o sistema fará a atualização
    • Você pode mover respostas prontas para uma pasta diferente atualizando o nome da pasta no arquivo CSV
    • Use a coluna Visibilidade para definir a visibilidade como 'Disponível para todos' ou 'Disponível para grupos'
      • Mencione os nomes dos grupos exatamente como eles são escritos em Admin > Grupos e separe os grupos com dois símbolos de tubulação - ||


Observação: Se você estiver mencionando o nome da Pasta, deverá mencionar a visibilidade. Caso contrário, a importação falhará.


  • Depois que uma importação for concluída, um relatório de erro/relatório de log será enviado aos administradores
    • Este relatório de erro terá detalhes dos uploads bem-sucedidos e um link para um arquivo CSV indicando os erros das respostas automáticas que não foram atualizadas


Cenários comuns de importação

A seguir estão cenários comuns e relatórios de sucesso/falha correspondentes:


Cenário
Relatório
Título vazio e HTML de conteúdo

A importação falhará

Mencione uma combinação de nomes de grupos válidos e inválidos
Mencione uma combinação inválida de visibilidade, pasta e grupoVocê receberá um e-mail de falha mencionando 'Pasta, visibilidade e associação de grupo inválidas'
Importando resposta automática duplicada
Você receberá um e-mail de falha mencionando 'Resposta duplicada'
Atualize uma resposta automática mencionando o ID da resposta padrão duas vezes (em duas linhas) no arquivo CSV
A resposta enlatada será atualizada com o conteúdo da segunda linha
Importar com um ID de resposta padrão que não existe, mas com um título correto existente e HTML de conteúdo
Você receberá um e-mail de falha mencionando 'Sem resposta automática'
Quando o título da resposta automática tem menos de 3 caracteres
Você receberá um e-mail de falha mencionando 'O título é muito curto'
Quando você tenta atualizar o nome de uma pasta como 'Pessoal' no plano Gratuito
Você receberá um e-mail de falha mencionando 'Resposta automática pessoal indisponível no plano'
Mencione apenas Visibilidade como 'Resposta pessoal', mas deixe as colunas Nome da pasta e Nome do grupo vazias
Importação bem-sucedida
Mencione um nome de pasta, que não existe
Importação bem-sucedida - uma nova pasta com esse nome será criada


Observação:  o tamanho do arquivo de importação pode ter no máximo 100 MB.


Clique aqui para saber mais sobre o uso e análise de respostas enlatadas.

Sample_Import.csv Sample_Import.csv

(637 bytes)


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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