Disponível em todos os planos.
Por que esses marcadores de posição estão faltando?
Um espaço reservado traz conteúdo dinamicamente de um ticket, solicitante, comentário, etc. Por exemplo, o espaço reservado ticket.description sempre mostrará a descrição original desse ticket ; o que significa que o tíquete já deve ter sido referenciado em algum lugar. Na maioria das vezes, isso deve funcionar bem (em uma resposta predefinida, notificação, cenário e assim por diante). No entanto, se você tentar usá-lo em uma página em seu portal FreshTheme personalizado, você precisará certificar-se de que referenciou de qual tíquete está falando primeiro.
Como isso difere do espaço reservado para o último comentário público?
Vamos pegar um cliente, digamos Allen, da Gourmet Chocos, que envia este e-mail de suporte:
{{ticket.description}}: mostra a descrição do tíquete. No nosso caso - a embalagem do pedido estava ruim. Eu tenho lamentado o fato de que esperei tanto tempo e aconteceu de receber isso.
Sara, a agente de suporte a quem o tíquete foi atribuído, faz com que Lana da equipe de reclamações entre em contato para substituir o pedido por um novo pacote.
Você deseja que Allen receba uma notificação por e-mail com o comentário que Sara adicionou. Você usaria o marcador de posição {{comment.body}} aqui, junto com {{comment.commenter.name}}.
Digamos que Allen esteja ocupado, então ele responde pedindo um horário diferente para discutir o assunto. Isso chega ao Freshdesk como um comentário feito pelo cliente. Você quer que Sara e a equipe recebam uma notificação dizendo exatamente isso. Novamente, você usaria o espaço reservado {{comment.body}} para fazer isso.
Observe que você só pode usar os espaços reservados comment.body ou comment.commenter.name quando souber a qual comentário está se referindo. Se você os usar a partir das notificações de 'Novo comentário adicionado', não precisa se preocupar. Mas você não pode usá-los em uma resposta enlatada porque Sara não sabe de qual comentário você está falando.
Então, com cada resposta, se você não quiser que todo o encadeamento da história flua - você quiser apenas a última coisa que as pessoas estão falando, você deve usar o marcador de posição {{ticket.latest_public_comment}}.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo