Esse recurso está disponível como um Programa de Acesso Antecipado (EAP) apenas para clientes Pro e Enterprise Omnichannel. Consulte esta postagem para obter mais detalhes.
Com o status de agente personalizado, os administradores/supervisores podem obter visibilidade completa de como os agentes estão gastando seu tempo quando não estão disponíveis para atender os clientes.
Com o relatório de atividade do agente, você pode acessar métricas como tempo total conectado, tempo disponível, etc. Isso ajudará você a entender quanto tempo cada agente está gastando atendendo clientes versus realizando outras atividades, como treinamento, participação em uma reunião etc.
Um guia rápido para acessar o relatório:
Faça login na sua conta do Freshdesk Omnichannel.
Clique em Analytics na guia à esquerda e vá para Analytics
Filtre por relatórios selecionados e você poderá ver o relatório de atividade do agente
Há três páginas no relatório para indicar as avarias de status do agente:
Disponibilidade
indisponibilidade
Disponibilidade do canal
Estas são as métricas disponíveis no relatório de Disponibilidade:
Tempo total conectado
Tempo total disponível
Tempo total indisponível
Um gráfico que representa a disponibilidade total em qualquer canal
Estas são as métricas disponíveis no relatório de indisponibilidade:
Tempo total indisponível
Tempo total gasto em status 'Ocupado'
Tempo total gasto em status 'Ausente'
Um gráfico representando o tempo gasto em atividades relacionadas ao trabalho (como reuniões, treinamento etc.)
Um gráfico representando o tempo gasto fora do trabalho (como almoço, coffee break, etc)
Estas são as métricas disponíveis no relatório de disponibilidade do canal:
Um gráfico mostrando a comparação de disponibilidade entre canais (tíquetes, chat e telefone)
Um gráfico mostrando a disponibilidade no telefone que exibirá o tempo total gasto em tarefas como Disponível no telefone, chamada em andamento e Pós-atendimento (ACW)
Para entender os dados subjacentes em detalhes, você pode expandir o relatório específico e clicar em 'Mostrar dados tabulares' para obter uma análise dos dados em cada widget.
Observação: o intervalo de datas para todos os relatórios selecionados deve ser definido como as últimas 24 horas por padrão
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