Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
Os insights fornecem uma visão geral de quão bem o bot interagiu com seus clientes e o impacto que isso tem em seus negócios.
A guia Insights fornecerá o número de respostas dadas pelo bot e o número de respostas que foram marcadas como úteis ou inúteis. Ele também fornece os dados sobre quantas perguntas não foram tentadas pelo bot. Para acessar o Insights, clique em Bots > Choose the bot > Insights .
Você pode escolher um período de tempo para o qual o relatório deve ser gerado usando o menu suspenso na parte superior.
Com o Insights, você pode medir as seguintes métricas:
- Taxa de resolução do bot : Isso fornecerá o número total de respostas dadas por Freddy, que foram marcadas como úteis pelo cliente.
- Perguntas tentadas pelo bot : Isso lhe dará o número total de perguntas que foram respondidas por Freddy.
Perguntas que o bot não respondeu : Isso lhe dará o número total de perguntas que não foram respondidas por Freddy.
- Desempenho do bot : a tabela de desempenho do bot fornece uma visão geral do número de respostas enviadas, marcadas como úteis e não úteis junto com a data na linha do tempo filtrada.
Não há sincronização para Freddy Answers entre Freshdesk e Freshchat, ou seja, as respostas e os fluxos que você criar no Freshdesk não serão visíveis no Freshchat e vice-versa.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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