Fluxos de bot multilíngues no bot de assistência

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 4:02 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel. 


Quando você tem agentes trabalhando globalmente em várias regiões, um bot ajudando o agente em um idioma que ele entenda melhor melhorará a experiência e a eficiência do agente. Com o construtor do bot Assist, você pode configurar vários idiomas em um único painel, tornando seu bot poliglota. Se uma conversa específica precisar ser atualizada para outro idioma, você poderá acessá-la no construtor de bot e atualizar a conversa apenas para esse idioma.


Um guia rápido para configurar bots multilíngues:

  • Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
  • Vá para Admin > Produtividade do agente > Assist bot  na configuração do Freddy  
  • Selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots

  • Clique no ícone ' Multilingual ' na barra de navegação direita



  • Verifique se você selecionou a versão correta do bot no menu suspenso


  • Clique na opção ' Adicionar novo idioma ' e adicione todos os idiomas necessários no menu suspenso

  • Baixe o script do bot do idioma principal clicando na opção ' Baixar script original '

  • Substitua o texto do idioma principal pelas traduções necessárias no script e carregue o arquivo atualizado no idioma correspondente dentro do construtor do Assist bot

  • Você também saberá quando o arquivo foi atualizado pela última vez



Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo