Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
Quando você tem agentes trabalhando globalmente em várias regiões, um bot ajudando o agente em um idioma que ele entenda melhor melhorará a experiência e a eficiência do agente. Com o construtor do bot Assist, você pode configurar vários idiomas em um único painel, tornando seu bot poliglota. Se uma conversa específica precisar ser atualizada para outro idioma, você poderá acessá-la no construtor de bot e atualizar a conversa apenas para esse idioma.
Um guia rápido para configurar bots multilíngues:
- Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
- Vá para Admin > Produtividade do agente > Assist bot na configuração do Freddy
Selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots
Clique no ícone ' Multilingual ' na barra de navegação direita
- Verifique se você selecionou a versão correta do bot no menu suspenso
Clique na opção ' Adicionar novo idioma ' e adicione todos os idiomas necessários no menu suspenso
Baixe o script do bot do idioma principal clicando na opção ' Baixar script original '
Substitua o texto do idioma principal pelas traduções necessárias no script e carregue o arquivo atualizado no idioma correspondente dentro do construtor do Assist bot
Você também saberá quando o arquivo foi atualizado pela última vez
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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