Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
A seleção múltipla no construtor de bot permite que os agentes selecionem mais de uma opção conforme aplicável em uma conversa de bot. Restringir os agentes a um único botão de seleção pode não fazer sentido para muitos casos de uso e perguntas. O recurso 'Multiselect' ajuda você a resolver exatamente isso.
Alguns exemplos de casos de uso:
i) No caso de agendamento de consultas, os agentes podem ter que escolher mais de um horário conveniente com base nas preferências do cliente.
ii) No negócio de varejo, os agentes podem ter que selecionar várias opções de entrada se o cliente tiver dúvidas ou problemas com vários itens em um pedido ou desejar solicitar um reembolso para vários pedidos feitos anteriormente.
iii) Se você for uma agência de viagens, seus agentes podem querer pré-reservar suas refeições, fazer upgrade de assentos e optar pelo check-in prioritário para o voo com base nas preferências do cliente.
iv) Em um cenário bancário, os agentes podem precisar solicitar um cartão de débito, cartão de crédito e um talão de cheques de uma só vez para o cliente.
O recurso ' Seleção múltipla ' agora está disponível para os seguintes tipos de entrada:
Carrossel
Suspenso
Botão
Um guia rápido para habilitar 'Multiselect':
Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
Vá para Admin > Produtividade do agente > Assist bot na configuração do Freddy
Selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots
Escolha a caixa de diálogo necessária para a qual você deseja habilitar este recurso
Em ' Tipo de entrada ', se você tiver qualquer um dos tipos de entrada mencionados acima (carrossel, menu suspenso ou botão), verá a caixa de seleção ' Seleção múltipla ' contra ele
Marque a caixa de seleção para permitir que os agentes escolham várias opções como entradas/respostas para essa caixa de diálogo/pergunta específica
Quando 'Multiselect' está habilitado para uma caixa de diálogo, os fluxos condicionais na guia 'Condições' também podem ser configurados com base nos valores selecionados.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo