Como construir um bot Assist?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 3:45 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel. 


O construtor Assist bot permite que você crie um bot sem a necessidade de desenvolvimento personalizado. É tão fácil quanto conectar alguns pontos com números. 

 

Um guia rápido para criar um bot de assistência simples:

  • Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador

  • Vá para Admin > Agent Productivity > Assist bot na seção Freddy

  • Você encontrará todos os bots configurados em sua conta como uma lista



  • Clique em ' Novo Bot '

  • Dê um nome e uma descrição ao seu bot



  • Você encontrará os fluxos padrão: Hello, Welcome, Sorry e Top Menu na página do bot



  • Você pode configurar novos fluxos clicando no ícone + no painel direito ou editar os fluxos existentes clicando neles



  • Na página do fluxo do bot, você pode configurar as mensagens ou perguntas necessárias a serem exibidas aos seus agentes para cada caixa de diálogo, na guia ' Mensagem ou pergunta '

  • Use a opção ' Obter entrada do usuário ' para definir valores de entrada (botões, campo de texto, carrossel etc.) nos quais seus agentes podem clicar para enviar como respostas a essa pergunta



  • Na guia ' Ações ', você pode configurar eventos: Acionar API, Adicionar atributo, Tornar o bot inativo ou Iniciar uma nova conversa



  • Todos os diálogos criados são executados posteriormente, a menos que uma condição, na guia ' Condições & Caminho ' esteja configurada para redirecionar o agente para um fluxo diferente ou um diálogo



  • A opção ' Visualizar ' permite que você visualize o Assist bot para verificar a configuração que você criou



  • Depois que seu bot estiver configurado, clique no ícone ' Mapeamento de grupo ' no painel direito, para mapeá-lo para os grupos de agentes necessários no Freshdesk Por exemplo, mapeie o bot de assistência de cobrança para o grupo 'Faturamento' no Freshdesk



  • Os agentes do grupo poderão acionar este bot de assistência a partir do widget Freshconnect



Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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