Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
O construtor Assist bot permite que você crie um bot sem a necessidade de desenvolvimento personalizado. É tão fácil quanto conectar alguns pontos com números.
Um guia rápido para criar um bot de assistência simples:
Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
Vá para Admin > Agent Productivity > Assist bot na seção Freddy
Você encontrará todos os bots configurados em sua conta como uma lista
Clique em ' Novo Bot '
Dê um nome e uma descrição ao seu bot
Você encontrará os fluxos padrão: Hello, Welcome, Sorry e Top Menu na página do bot
Você pode configurar novos fluxos clicando no ícone + no painel direito ou editar os fluxos existentes clicando neles
Na página do fluxo do bot, você pode configurar as mensagens ou perguntas necessárias a serem exibidas aos seus agentes para cada caixa de diálogo, na guia ' Mensagem ou pergunta '
Use a opção ' Obter entrada do usuário ' para definir valores de entrada (botões, campo de texto, carrossel etc.) nos quais seus agentes podem clicar para enviar como respostas a essa pergunta
Na guia ' Ações ', você pode configurar eventos: Acionar API, Adicionar atributo, Tornar o bot inativo ou Iniciar uma nova conversa
Todos os diálogos criados são executados posteriormente, a menos que uma condição, na guia ' Condições & Caminho ' esteja configurada para redirecionar o agente para um fluxo diferente ou um diálogo
A opção ' Visualizar ' permite que você visualize o Assist bot para verificar a configuração que você criou
Depois que seu bot estiver configurado, clique no ícone ' Mapeamento de grupo ' no painel direito, para mapeá-lo para os grupos de agentes necessários no Freshdesk Por exemplo, mapeie o bot de assistência de cobrança para o grupo 'Faturamento' no Freshdesk
Os agentes do grupo poderão acionar este bot de assistência a partir do widget Freshconnect
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo