Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
A seleção múltipla permite que seus clientes selecionem mais de uma opção conforme aplicável enquanto conversam com seu bot. Restringir os clientes a um único botão de seleção pode não funcionar em alguns casos de uso.
Alguns exemplos de casos de uso:
- Para empresas de varejo: o cliente pode ter dúvidas ou problemas com vários itens em um pedido ou optar por solicitar o reembolso de vários pedidos feitos anteriormente.
- Para agências de viagens: seus clientes podem optar por fazer vários itens em uma conversa, como pré-reservar suas refeições, atualizar seus assentos e optar pelo check-in prioritário para seu voo.
- Para bancos: os clientes podem optar por solicitar um cartão de débito, cartão de crédito e talão de cheques de uma só vez.
A seleção múltipla está disponível para os seguintes tipos de entrada:
- Carrossel
- Suspenso
- Botão
Um guia rápido para ativar a seleção múltipla:
- Faça login na sua conta do criador de bots como administrador/proprietário e selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots
- Escolha a caixa de diálogo necessária e crie uma nova mensagem ou edite uma existente. Clique em +Obter resposta, pois você precisa que seus clientes escolham suas opções. Se você escolher qualquer uma das opções de entrada que suportam seleção múltipla (carrossel, menu suspenso ou botão), você verá a caixa de seleção seleção múltipla .
- Clique na caixa de seleção para permitir que seus clientes selecionem várias opções. Quando habilitado para uma caixa de diálogo, você também pode configurar fluxos condicionais na guia Condições — com base nos valores selecionados.
Visualização:
Nosso exemplo é um caso de uso de suporte típico, em que a seleção múltipla foi habilitada para o tipo de entrada Botão .
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.
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