Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
Você pode transferir a conversa do bot para um agente no Freshchat. Você pode usar o widget Freddy Self-service ou o widget Freshchat.
ÍNDICE
Se você estiver usando o widget Freddy Self-service bot
- Se você estiver usando o widget Freddy Self-service bot, poderá transferir a conversa para um agente do Freshchat. Saiba mais aqui .
- Abra a caixa de diálogo onde a transferência deve acontecer > Ações > Atribuir a um agente
Se você estiver usando o widget Freshchat
- Você pode usar o widget Freshchat para implantar seus bots. Saiba mais aqui.
- Abra a caixa de diálogo onde a transferência deve acontecer > Ações > Atribuir ao agente > escolha o grupo do Freshchat ao qual o chat precisa ser atribuído
Observação: usar o widget Freshchat para implantar o bot por meio do BYOB permite que você escolha grupos de agentes
- Você também pode optar por resolver a conversa selecionando Ações > Resolver conversa, o que resolverá a conversa
Escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas. Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
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