Exportando dados sobre o comportamento do seu bot

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 5:11 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel. 


Analisar o desempenho de seus bots é essencial para entender o comportamento de seu bot. Você pode aprender mais sobre como seus bots se comportam e obter insights sobre quais partes das histórias funcionam e quais interações requerem melhorias adicionais exportando seus dados de bot e analisando-os. Com o poder de exportar seus dados, você pode determinar quais bots têm a maior taxa de conclusão de conversa e também um detalhamento de como seus visitantes interagem com cada ação de bot.

 

Você pode optar por exportar quatro tipos diferentes de relatórios:

  • Informações do cliente e dados contextuais  - O relatório busca informações sobre seus clientes (nome, e-mail, número de telefone, data de criação, etc.) 
  • Conversas com clientes - contém todas as conversas iniciadas pelos clientes (incluindo a visualização).
  • Contagem de caixas de diálogo - fornece uma lista de todas as caixas de diálogo que o cliente atravessou junto com a contagem.
  • Contagem de API  - Isso fornece o número de vezes que o bot atingiu as APIs que você configurou


1. Os dados brutos sobre mensagens e conversas estarão acessíveis apenas por 90 dias a partir da data da Conversa. 
2. Se você quiser exportar seus dados de bot para a AWS em vez de recebê-los por e-mail, podemos ajudá-lo enviando todos os seus dados para o S3. Saiba mais aqui .




Campos de relatório de informações do cliente e dados contextuais

  • Ticket Hash - Um identificador de ticket exclusivo para cada conversa que os usuários têm com o bot. Você pode mapear esse hash de ticket com o hash de ticket no outro arquivo. 
  • Hash da conversa - Uma conversa pode ter vários tickets. Por exemplo, se o cliente clicou em recomeçar, um novo ticket é criado, mas a conversa continua a mesma. 
  • Nome do Bot - O nome do bot onde ocorreu a conversa.
  • Número da versão do bot - a versão do bot em que a conversa ocorreu.
  • Grupo de nós - O último grupo de nós executado neste ticket. 
  • Canal  - A fonte através da qual o chat com o bot é iniciado. O canal pode ser um site, conta do Facebook, etc.
  • Nome do cliente - o nome do cliente, conforme compartilhado no chat ou passado na sessão ao iniciar o bot
  • E-mail do cliente - O e-mail do cliente, conforme compartilhado no chat ou passado na sessão ao iniciar o bot
  • Celular - O número do celular do cliente fornecido durante o bate-papo ou se 
  • passou na sessão ao iniciar o bot 
  • Cidade - A cidade de onde o cliente iniciou o bot. Esta informação virá através do IP 
  • endereço. 
  • Estado - O estado em que o cliente iniciou o chat. Esta informação virá através do endereço IP. 
  • Landing UR L - A página do site na qual o cliente chegou pela primeira vez. 
  • Origem UTM - se qualquer origem UTM for mencionada no URL de destino 
  • Campanha UTM - Se alguma campanha UTM for mencionada no URL de destino 
  • Status do Ticket - Mostra se o status é aberto (a conversa está em andamento), 
  • fechada (conversa encerrada) e temporária/nova (caso o cliente ainda não tenha iniciado a conversa).
  • Extra Info - Qualquer informação extra armazenada na variável 'tckt:xtrInfrmtn' usando o banco de dados de atualização ou qualquer informação passada na função 'getClientParams' ao iniciar o script.
  • Id do tíquete externo  - O ID do tíquete externo passado na variável 'xtrnlTcktId' em 
  • função 'getClientParams' ao iniciar o script.
  • Data de criação - a data em que o ticket foi criado. 

 

Campos do relatório de conversas do cliente

  • Ticket Hash - Um identificador de ticket exclusivo para cada conversa que os clientes têm com o bot. 
  • Mensagem - Esta é a pergunta feita pelo bot e a resposta do cliente. O autor ajudará na diferenciação entre bot e cliente.
  • Autor - Este parâmetro informa se a mensagem é do bot ou do cliente.
  • Tipo de Mensagem - Isso classifica uma mensagem como privada ou pública. A mensagem privada não é mostrada no widget para o usuário, enquanto a mensagem pública é mostrada no widget. 
  • Nome do Nó - O nome do nó acionado nesta pergunta/mensagem pelo bot ou usuário. O nome será nulo se não for mencionado no construtor Bot. 
  • Data de Criação - A data em que a mensagem foi criada.

 

Campos do relatório de contagem de diálogo

  • ID do diálogo - fornece o id dos diálogos que foram invocados durante o fluxo.
  • Contagem - Número de vezes que um diálogo foi chamado.

 

Campos de relatório de contagem de API

  • API ID - Cada API configurada como um ID para ela. Este contém a lista de IDs que foram chamados durante o fluxo.
  • Count - Número de vezes que uma API foi chamada

 

Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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