Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
Analisar o desempenho de seus bots é essencial para entender o comportamento de seu bot. Você pode aprender mais sobre como seus bots se comportam e obter insights sobre quais partes das histórias funcionam e quais interações requerem melhorias adicionais exportando seus dados de bot e analisando-os. Com o poder de exportar seus dados, você pode determinar quais bots têm a maior taxa de conclusão de conversa e também um detalhamento de como seus visitantes interagem com cada ação de bot.
Você pode optar por exportar quatro tipos diferentes de relatórios:
- Informações do cliente e dados contextuais - O relatório busca informações sobre seus clientes (nome, e-mail, número de telefone, data de criação, etc.)
- Conversas com clientes - contém todas as conversas iniciadas pelos clientes (incluindo a visualização).
- Contagem de caixas de diálogo - fornece uma lista de todas as caixas de diálogo que o cliente atravessou junto com a contagem.
- Contagem de API - Isso fornece o número de vezes que o bot atingiu as APIs que você configurou
1. Os dados brutos sobre mensagens e conversas estarão acessíveis apenas por 90 dias a partir da data da Conversa.
2. Se você quiser exportar seus dados de bot para a AWS em vez de recebê-los por e-mail, podemos ajudá-lo enviando todos os seus dados para o S3. Saiba mais aqui .
Campos de relatório de informações do cliente e dados contextuais
- Ticket Hash - Um identificador de ticket exclusivo para cada conversa que os usuários têm com o bot. Você pode mapear esse hash de ticket com o hash de ticket no outro arquivo.
- Hash da conversa - Uma conversa pode ter vários tickets. Por exemplo, se o cliente clicou em recomeçar, um novo ticket é criado, mas a conversa continua a mesma.
- Nome do Bot - O nome do bot onde ocorreu a conversa.
- Número da versão do bot - a versão do bot em que a conversa ocorreu.
- Grupo de nós - O último grupo de nós executado neste ticket.
- Canal - A fonte através da qual o chat com o bot é iniciado. O canal pode ser um site, conta do Facebook, etc.
- Nome do cliente - o nome do cliente, conforme compartilhado no chat ou passado na sessão ao iniciar o bot
- E-mail do cliente - O e-mail do cliente, conforme compartilhado no chat ou passado na sessão ao iniciar o bot
- Celular - O número do celular do cliente fornecido durante o bate-papo ou se
- passou na sessão ao iniciar o bot
- Cidade - A cidade de onde o cliente iniciou o bot. Esta informação virá através do IP
- endereço.
- Estado - O estado em que o cliente iniciou o chat. Esta informação virá através do endereço IP.
- Landing UR L - A página do site na qual o cliente chegou pela primeira vez.
- Origem UTM - se qualquer origem UTM for mencionada no URL de destino
- Campanha UTM - Se alguma campanha UTM for mencionada no URL de destino
- Status do Ticket - Mostra se o status é aberto (a conversa está em andamento),
- fechada (conversa encerrada) e temporária/nova (caso o cliente ainda não tenha iniciado a conversa).
- Extra Info - Qualquer informação extra armazenada na variável 'tckt:xtrInfrmtn' usando o banco de dados de atualização ou qualquer informação passada na função 'getClientParams' ao iniciar o script.
- Id do tíquete externo - O ID do tíquete externo passado na variável 'xtrnlTcktId' em
- função 'getClientParams' ao iniciar o script.
- Data de criação - a data em que o ticket foi criado.
Campos do relatório de conversas do cliente
- Ticket Hash - Um identificador de ticket exclusivo para cada conversa que os clientes têm com o bot.
- Mensagem - Esta é a pergunta feita pelo bot e a resposta do cliente. O autor ajudará na diferenciação entre bot e cliente.
- Autor - Este parâmetro informa se a mensagem é do bot ou do cliente.
- Tipo de Mensagem - Isso classifica uma mensagem como privada ou pública. A mensagem privada não é mostrada no widget para o usuário, enquanto a mensagem pública é mostrada no widget.
- Nome do Nó - O nome do nó acionado nesta pergunta/mensagem pelo bot ou usuário. O nome será nulo se não for mencionado no construtor Bot.
- Data de Criação - A data em que a mensagem foi criada.
Campos do relatório de contagem de diálogo
- ID do diálogo - fornece o id dos diálogos que foram invocados durante o fluxo.
- Contagem - Número de vezes que um diálogo foi chamado.
Campos de relatório de contagem de API
- API ID - Cada API configurada como um ID para ela. Este contém a lista de IDs que foram chamados durante o fluxo.
- Count - Número de vezes que uma API foi chamada
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
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