Analisar o desempenho do seu bot é essencial para entender o comportamento do bot. Com o Freddy Self-Service, você pode obter informações sobre o desempenho do seu bot com exportações de bot prontamente disponíveis.
Um guia rápido para exportar seus dados de bot:
Faça login na sua conta do Freddy Self-Service como administrador ou proprietário
Clique em Configurações > Exportar relatório
No menu suspenso, escolha o bot e a versão do bot para os quais deseja exportar os dados
Você pode optar por exportar quatro tipos diferentes de relatórios:
Informações do cliente e dados contextuais
Conversas com clientes
Contagem de caixa de diálogo
Contagem de API
Leia mais sobre o que cada um desses relatórios significa aqui .
Quais são os tipos de Exportação disponíveis?
Você pode escolher entre:
Exportação agendada - Obtenha relatórios periódicos de exportação para o seu ID de e-mail com base na frequência escolhida
Exportação única - Obtenha a exportação uma vez, imediatamente
Exportação programada:
Você pode agendar suas exportações para analisar o desempenho do seu bot offline. Oferecemos suporte a frequências de programação de 30 minutos, uma hora e um dia. Para cada exportação, você pode acessar a lista de agendamento ao escolher o filtro de bot. A lista de programação fornece os seguintes detalhes:
A data em que o cronograma foi configurado
Frequência de programação
ID de e-mail que criou a programação
Conjuntos de dados disponíveis na exportação
Você também pode excluir qualquer um desses agendamentos usando o botão excluir presente como parte da lista de acordeões.
Observação: você pode criar no máximo 5 exportações para um bot.
Exportação única:
Você pode obter uma exportação única dos dados do seu bot por um período máximo de 24 horas.
Você poderá exportar relatórios apenas para os endereços de e-mail que já foram adicionados à conta.
- Você pode obter exportações agendadas ou únicas para até cinco IDs de e-mail.
- Você pode escolher o bot para o qual deseja exportar e todos os dados pertencentes a esse bot (nas versões) serão exportados.
- Cada arquivo de exportação terá até 200.000 linhas. Entre em contato conosco em support@freshchat.com para aumentar esse limite em caso de problemas de perda de dados.
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