O bot Freddy Self-service oferece suporte a uma ampla variedade de opções de entrada que você pode usar, incluindo, mas não se limitando a:
- Entrada alfanumérica
- Artigos
- Botões
- carrosséis
- Personalizado
- Data
- Menus suspensos
- Opinião
- Arquivo e imagem
- Número
- Campos de texto
- Tempo
- Detalhes do cliente (e-mail, idioma, nome, número de telefone)
Você pode ler mais sobre as diferentes opções de entrada aqui.
Você também pode implantar bots em outros canais. Dependendo do canal no qual você está implantando o widget, as opções de entrada também serão alteradas. Aqui está uma rápida visão geral das diferentes opções de entrada disponíveis nos diferentes canais onde você pode implantar o bot.
Características | Widget de conversas | Widget de autoatendimento | Canais de mensagens (Facebook, WhatsApp, LINE, ABC) |
---|---|---|---|
Chamadas de API | Suportado | Suportado | Suportado |
Artigos | Suportado | Suportado | Não suportado |
Botões | Suportado | Suportado | Não suportado |
Campanhas | Suportado | Não suportado | Não aplicável |
carrosséis | Não suportado | Suportado | Não suportado |
Seletor de data e hora | Não suportado | Suportado | Não aplicável |
Menus suspensos | Suportado | Suportado | Não suportado |
Fluxos | Suportado | Suportado | Suportado |
Arquivos, vídeo e áudio | Não suportado | Suportado | Não suportado |
Imagens | Não suportado | Suportado | Suportado |
Bate-papo ao vivo | Suportado | Suportado | Suportado |
Avaliação | Não suportado | Suportado | Não aplicável |
Campos de texto e entradas de URL | Suportado | Suportado | Suportado |
Tópicos | Suportado | Não suportado | Não aplicável |
Tempo de resposta típico | Suportado | Não suportado | Não suportado |
Indicador de digitação | Suportado | Não suportado | Não suportado |
Ações do widget | Não suportado | Suportado | Não aplicável |
Observação: os recursos marcados como não aplicáveis não têm suporte técnico nos respectivos canais. Por exemplo, as ações do widget não são tecnicamente suportadas em canais de mensagens.
Começaremos a oferecer esses recursos se estiverem disponíveis nesses canais.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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