Quais são as opções de entrada oferecidas pelo construtor de bot?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 3 Mar, 2023 na (o) 3:10 PM por Isabelle Fernandes

O bot Freddy Self-service oferece suporte a uma ampla variedade de opções de entrada que você pode usar, incluindo, mas não se limitando a:    

  • Entrada alfanumérica
  • Artigos
  • Botões
  • carrosséis
  • Personalizado
  • Data 
  • Menus suspensos
  • Opinião
  • Arquivo e imagem
  • Número
  • Campos de texto
  • Tempo
  • Detalhes do cliente (e-mail, idioma, nome, número de telefone)


Você pode ler mais sobre as diferentes opções de entrada aqui.


Você também pode implantar bots em outros canais. Dependendo do canal no qual você está implantando o widget, as opções de entrada também serão alteradas. Aqui está uma rápida visão geral das diferentes opções de entrada disponíveis nos diferentes canais onde você pode implantar o bot.



CaracterísticasWidget de conversasWidget de autoatendimentoCanais de mensagens
(Facebook, WhatsApp, LINE, ABC)
Chamadas de APISuportadoSuportadoSuportado
ArtigosSuportadoSuportadoNão suportado
BotõesSuportadoSuportadoNão suportado
CampanhasSuportado
Não suportado
Não aplicável
carrosséisNão suportado
SuportadoNão suportado
Seletor de data e horaNão suportado
Suportado
Não aplicável
Menus suspensosSuportado
Suportado
Não suportado
FluxosSuportado
Suportado
Suportado
Arquivos, vídeo e áudioNão suportadoSuportado
Não suportado
ImagensNão suportado
Suportado
Suportado
Bate-papo ao vivoSuportado
Suportado
Suportado
AvaliaçãoNão suportado
Suportado
Não aplicável
Campos de texto e entradas de URLSuportado
Suportado
Suportado
TópicosSuportado
Não suportado
Não aplicável
Tempo de resposta típicoSuportado
Não suportado
Não suportado
Indicador de digitaçãoSuportado
Não suportado
Não suportado
Ações do widgetNão suportado
Suportado
Não aplicável




Observação: os recursos marcados como não aplicáveis não têm suporte técnico nos respectivos canais. Por exemplo, as ações do widget não são tecnicamente suportadas em canais de mensagens. 

Começaremos a oferecer esses recursos se estiverem disponíveis nesses canais.



Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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