Como configurar a ação pós-resolução do agente

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 3 Mar, 2023 na (o) 2:33 PM por Isabelle Fernandes

Depois que um agente resolve uma conversa entregue a ele por um bot, você pode optar por mostrar uma mensagem de resolução ou acionar um fluxo de bot. Basta clicar em 'Resolução de pós-agente' na guia 'Configurações' para configurar a ação de resolução de pós-agente.



Coisas a ter em mente:

  • A alternância para 'Post Agent Resolution' funcionará apenas para o widget de conversas e canais de mensagens.

  • Se a ação 'Postar resolução do agente' estiver habilitada, a pesquisa Freshchat CSAT não será acionada para conversas.

  • Você sempre deve configurar a ação de fim de fluxo (ação de resolução) no construtor de bot. Certifique-se de que cada fluxo termine com uma ação de conversa resolvida. Caso contrário, pode haver falhas de bot para agentes e os usuários finais podem ser afetados.

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