Depois que um agente resolve uma conversa entregue a ele por um bot, você pode optar por mostrar uma mensagem de resolução ou acionar um fluxo de bot. Basta clicar em 'Resolução de pós-agente' na guia 'Configurações' para configurar a ação de resolução de pós-agente.
Coisas a ter em mente:
- A alternância para 'Post Agent Resolution' funcionará apenas para o widget de conversas e canais de mensagens.
- Se a ação 'Postar resolução do agente' estiver habilitada, a pesquisa Freshchat CSAT não será acionada para conversas.
- Você sempre deve configurar a ação de fim de fluxo (ação de resolução) no construtor de bot. Certifique-se de que cada fluxo termine com uma ação de conversa resolvida. Caso contrário, pode haver falhas de bot para agentes e os usuários finais podem ser afetados.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo