Uma rápida introdução ao widget de autoatendimento

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 3 Mar, 2023 na (o) 3:10 PM por Isabelle Fernandes

Construímos o widget de autoatendimento para tornar mais fácil para seus clientes se ajudarem enquanto compartilham as informações necessárias com seu chatbot. Para começar a usar o widget de autoatendimento, termine de configurar seus fluxos de bot, navegue até Implantar > Opções de implantação > Widget de autoatendimento > Salvar.


Clique aqui para saber mais sobre como personalizar o widget de autoatendimento . 



Ao usar o widget de autoatendimento, você obtém todos os recursos do criador de bot unificado, mas pode perder alguns recursos específicos do Freshchat. Os recursos que você obtém incluem:

  • Menus suspensos que oferecem várias opções para o cliente escolher
  • Carrosséis que oferecem várias opções com informações detalhadas (como descrição, imagem, URL etc. para cada opção)
  • Entradas de rich text para personalizar suas mensagens com um editor de rich text para formatar seu texto
  • Ações rápidas , como botões predefinidos ou um menu de widget
  • Acione ações do lado do cliente por meio de ações do lado do cliente
  • Propriedades personalizadas para oferecer ajuda contextual.



Observação: alguns dos recursos do Freshchat criados para conversas humanas não estão disponíveis com este widget destinado ao autoatendimento.




Ao usar o widget de autoatendimento, você não poderá usar recursos como mensagens push, perguntas frequentes ou tópicos.


Percebemos que esses recursos são usados para facilitar as conversas, ao contrário do autoatendimento. Pegamos esses recursos feitos para conversar com agentes e os empacotamos no widget Conversas.

Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo