As informações de um contato são salvas em três grupos:
Informação básica
Isso inclui todos os campos de contato padrão que podem ser preenchidos manualmente por meio de formulários de contato, durante a importação ou automaticamente usando nossa biblioteca da Web do CRM.
Aqui está a lista de campos padrão:
Informações adicionais
Isso inclui campos personalizados que capturam informações adicionais sobre o contato, como data de nascimento, endereço alternativo, anos de experiência profissional, etc. Os campos personalizados podem ser preenchidos manualmente por meio dos formulários de contato ou durante a importação.
Para personalizar os campos de contato,
Entre na sua conta como administrador .
Vá para Configurações > módulo de contatos
Clique no ícone Editar campo ao lado de um campo em Informações básicas, Informações adicionais ou Dados do aplicativo.
Na sobreposição Editar tipo de campo ,
Você pode editar o rótulo do campo e adicionar uma dica de ferramenta e um texto de espaço reservado . O nome interno e o tipo de campo para campos padrão não podem ser editados. No entanto, eles podem ser editados para campos personalizados. Você também pode mover o campo para um grupo de sua escolha selecionando no menu suspenso Grupo ou subgrupo .
Você pode editar e excluir as opções existentes ou adicionar novas opções clicando no botão Adicionar opção . Quando você exclui as opções existentes, o valor desses registros fica em branco.
Assim que terminar, clique em Salvar .
Saiba mais sobre como criar campos personalizados para contatos.
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