Freshsales: Aplicáveis nos planos Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Aplicáveis nos planos Growth, Pro e Enterprise.


Os administradores podem definir a visibilidade das conversas por e-mail para os usuários. Isso pode ser configurado para qualquer função, alterando-a na seção de funções. Os administradores podem atribuir uma das duas permissões aos usuários:

  • Exibir apenas emails privados:  Isso restringe os usuários a visualizar apenas suas conversas de email 

  • Visualizar todos os e-mails:  permite que os usuários visualizem todas as conversas por e-mail

Para entender como isso funciona, vamos considerar um exemplo. 


À medida que uma equipe de vendas cresce, há sempre a necessidade de regular o acesso a dados que incluem e-mails. Embora um gerente de vendas regional precise visualizar todos os e-mails enviados aos contatos em seu território, o restante de sua equipe pode precisar visualizar apenas as conversas por e-mail.

Por exemplo, um Executivo de Pesquisa de Mercado (MRE) pode precisar de acesso apenas para enriquecer as informações de Contatos e pode não precisar de acesso aos e-mails. 

 

Nesses casos, os administradores podem configurar as funções de um MRE de forma que ele possa visualizar apenas as conversas por e-mail iniciadas por ele. 

 

Veja como você pode configurá-lo:

  1. Vá para Configurações de administrador >  Funções .

  2. Escolha 'Market Research Associate' se você já o criou. Isso abre a página de permissões específica para a função. 

    Se você não criou a função, saiba como criar uma função consultando este artigo.

  1. Na página de permissões, role para baixo até 'E-mails' e clique no botãosuspenso.

  2. Selecione a opção 'Ver apenas emails privados'. Clique.

  3. CliqueIsso aplica as configurações e restringe as permissões de exibição do usuário a emails privados.

 

 

Veja como a seção de e-mail aparece para o usuário:


Observação:

  • Os e-mails enviados para os endereços de e-mail de vendas da sua conta ficam visíveis na caixa de entrada da equipe. Todas as conversas na caixa de entrada da equipe ficam visíveis para todos os usuários.
  • A linha do tempo de atividades mostra feeds de e-mail para usuários com permissão 'Exibir todos os e-mails'. Para usuários com acesso 'Visualizar apenas e-mail privado', o feed de e-mail não é visível.