O recurso de atribuição em massa permite que você transfira contatos não atribuídos ou contatos já atribuídos a novos proprietários. Isso é útil sempre que um proprietário é desativado ou quando contatos recém-adicionados precisam ser atribuídos. Isso também se aplica a transações e contas
Veja como isso pode ser feito:
Vá para a exibição de lista de contatos/contas/negócios.
Selecione em massa os registros que deseja reatribuir. Você também pode aplicar os filtros necessários antes de selecionar os registros em massa.
Clique nobotão da bandeja de ações em massa. Isso abre uma caixa de diálogo que permite atribuir seus registros aos diferentes proprietários que usam o aplicativo da web. Deixe em branco se você gostaria de tornar todos os registros não atribuídos.
(Opcional) Clique na caixa de seleção se desejar transferir todas as tarefas e compromissos abertos dos contatos selecionados para o usuário.
Clique. Os registros agora serão atribuídos aos proprietários escolhidos.
Observação: os registros podem ser atribuídos em massa apenas a usuários ativos. O aplicativo da web não permite que os usuários atribuam registros a usuários inativos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo