As exibições são uma ótima maneira de obter uma lista filtrada de contatos com base em determinados critérios. Se você deseja obter a lista de contatos com os quais não entrou em contato ou a lista de contatos que aguardam sua resposta, as visualizações ajudam a obter os registros necessários em tempo recorde.
Você recebe algumas exibições padrão. Além dessas exibições padrão, você pode criar suas próprias exibições e acessá-las a qualquer momento clicando no botão botão de visualizações .
Você também pode compartilhar as exibições personalizadas com sua equipe. No entanto, os usuários podem visualizar apenas os contatos aos quais têm acesso.
Meus contatos - lista os contatos atribuídos a você.
Novos contatos - lista todos os contatos criados nas últimas 24 horas.
Todos os contatos - lista todos os contatos em seu aplicativo da web.
Modificado recentemente - Lista os contatos cujas informações foram editadas ou atualizadas nas últimas 24 horas.
Nunca contatado - Lista os contatos que nunca foram contatados.
Precisa de acompanhamento - Lista os contatos que precisam de sua atenção imediata.
Importados recentemente - listas que foram importadas recentemente para o aplicativo da web
Meus contatos do território - Lista os contatos que foram atribuídos ao seu território
Contatos comigo na equipe - Lista os contatos que foram atribuídos à sua equipe
Lixeira - Lista os contatos que foram movidos para a lixeira. Eles serão armazenados em seu CRM por 90 dias antes de serem excluídos para sempre
Compartilhou comigo
Você pode encontrar as visualizações criadas por você ou compartilhadas com você nesta seção. Você tem acesso a 3 visualizações personalizadas de amostra, filtradas com base na pontuação do lead. Se você não quiser essas exibições, poderá editá-las e excluí-las a qualquer momento.
Ativo - Lista os contatos com pontuações de lead maiores que 70.
Inativo - Lista os contatos com pontuações de lead entre 30 e 70.
Slipping Away - Lista os contatos com pontuações de lead menores que 30.
A qualquer momento, você pode modificar essas exibições padrão adicionando mais critérios de filtro da seção Filtro e salvando a exibição.
Para criar uma exibição personalizada,
- Vá para a página da lista de contatos e clique no ícone Filtro. Um painel para adicionar suas condições de filtro é exibido.
- Usando o botão +, escolha os campos pelos quais deseja filtrar. O campo escolhido é listado.
- Adicione o(s) valor(es) desse campo no slot de entrada que aparece logo abaixo para filtrar os registros com o valor correspondente. Saiba mais sobre a lista de tipos de campo e os operadores disponíveis para filtragem.
- Clique em Aplicar. Isso aplica o filtro e a lista de registros é atualizada para cada campo adicionado. Depois de adicionar todas as condições para essa exibição de filtro específica, salve-a.
Para salvar a exibição personalizada,
1. Clique no botão Salvar visualização como . Isso abre um controle deslizante que permite salvar a visualização do filtro.
2. Nomeie sua exibição personalizada e escolha sua visibilidade. Você pode configurar a visibilidade de uma das três maneiras a seguir:
- Apenas eu: somente você pode acessar a visualização personalizada.
- Todos: todos os usuários com acesso à conta podem acessar a exibição personalizada.
- Usuários, equipes e territórios selecionados: você pode optar por compartilhar a visualização com usuários, equipes e territórios específicos.
3. Clique em Salvar .
Depois de adicionar todas as suas condições, você pode selecionar as colunas que deseja ver na exibição de lista filtrada.
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