Use filtros e opções de classificação que facilitam a pesquisa e a priorização de contatos. Por padrão, seu aplicativo da web oferece exibições de filtro como Meus contatos, Novos contatos, Todos os contatos, Modificados recentemente e assim por diante, que podem ser usados. No entanto, você pode detalhar ainda mais e refinar essas exibições padrão ou criar novas do zero.
Com filtros, você pode usar vários campos para classificar e refinar sua lista de leads e extrair registros relevantes. Adicione, salve e use quantos filtros quiser, alterando os critérios de filtragem.
Veja como você pode criar filtros:
Na página de visualização da lista de contatos , clique no botãobotão. Isso traz os critérios de filtro.
Use a caixa de pesquisa para encontrar o campo desejado e clique no campo. Isso adiciona o campo como um filtro.
Depois que o campo for adicionado, escolha os valores do campo pelos quais deseja filtrar.
Por exemplo : Se você quiser usar o filtro Proprietário, escolha-o no menu suspenso. Um campo Proprietário é adicionado abaixo da caixa de pesquisa. Clique no menu suspenso associado ao campo. Isso traz condições de filtro como 'condições', 'não contém', etc.Defina as condições relevantes e adicione quantos critérios de filtro quiser clicando no botão + Adicionar filtro .
Como salvar uma exibição personalizada?
Se você usa essa exibição filtrada com frequência, pode salvá-la e acessá-la rapidamente na lista suspensa de exibição de contatos para economizar tempo e esforço.
Para criar uma nova exibição personalizada,
Aplique os campos de filtro que serão usados na exibição.
Clique no botão Salvar visualização como .
Nomeie sua visualização e defina a visibilidade .
Saiba mais sobre como salvar exibições personalizadas aqui.
Para usar as opções de classificação,
- Selecione uma exibição na página de exibição da lista de contatos. Clique no cabeçalho da coluna pela qual deseja classificar os registros. Cada clique permite alternar entre a ordem de classificação crescente e decrescente.
- Como você pode adicionar qualquer campo como uma coluna à página de exibição de lista, você pode classificar por todos os campos (padrão + personalizados).
Você também pode usar filtros em combinação com as opções de classificação para refinar seus resultados.
Como faço para descartar minhas configurações de filtro?
Para reverter para as configurações de filtro padrão, basta clicar no botão Redefinir presente abaixo do campo Filtrar contatos por.
Para remover um dos critérios de filtro, clique em Remover presente ao lado do critério.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo