Um contato é um prospect ou cliente que manifestou interesse em seu produto ou serviço. Capture contatos por meio do formulário de inscrição do seu site, bate-papos, tópicos de e-mail, compromissos, telefonemas ou por meio de um arquivo .CSV ou planilha Excel de feiras.


Uma vez que eles foram amarrados, você recebe um histórico completo de suas atividades no passado e de suas atividades atuais, em tempo real. 


Obtendo seus contatos em:


  • O primeiro passo é colocar seus contatos dentro do aplicativo da web. Você pode fazer isso automaticamente por e-mail ou bate-papo e usando a biblioteca da Web ou manualmente por meio de importação , o botão Adição rápida ou por meio de conversas telefônicas.

  • Quando os contatos são criados com seus endereços de e-mail, seus perfis sociais e imagens de exibição são enriquecidos automaticamente. 
Observação: o Aplicativo da Web e o Enriquecimento automático de perfis não estão disponíveis nos planos Gratuito e Crescimento.


Encontrando seus contatos:


  • Na guia Contatos, você pode escolher qualquer uma das exibições desejadas no menu suspenso Exibições de contato, classificar os resultados e filtrá-los para ver uma lista de contatos refinados.
  • Existem 7 exibições padrão, 3 exibições personalizadas de amostra e listas de marketing fornecidas. Essas exibições são editáveis e podem ser salvas como novas exibições ou excluídas permanentemente, se necessário.
  • Se desejar restringir ainda mais os resultados da pesquisa, você pode adicionar filtros de sua escolha e classificar os contatos por suas pontuações de contato, estágio do ciclo de vida, status e a hora em que foram criados, atualizados e contatados pela última vez.
  • Todos os critérios de pesquisa podem ser salvos como uma visualização personalizada para evitar que você modifique os filtros repetidamente.


Ações em massa:

  • Você pode enviar um e-mail em massa, atribuir os contatos a outro usuário, mesclar contatos, atualizar campos de contato e excluir contatos. Para fazer isso, selecione os contatos clicando na caixa de seleção ao lado de seus nomes na página de visualização da lista de contatos.


  • Na bandeja de ações em massa, escolha o botão desejado para executar a ação necessária nos contatos selecionados.

Página de detalhes de contato:

Uma rápida olhada na página inicial de qualquer contato fornece todos os dados necessários para se envolver melhor com o contato, adaptando sua conversa para atender aos requisitos de negócios de seu contato.

  • Ao clicar em um contato, você é direcionado para a página de detalhes do contato. Você pode encontrar a imagem de exibição do contato, estágio do ciclo de vida, pontuação do contato, conversas recentes e atividades recentes.

  • Na exibição do cartão do contato, você pode encontrar o número de telefone, e-mail, origem, fuso horário, proprietário e local do contato. Além desses campos, você pode incluir mais seis campos personalizados de sua escolha.

  • Todas as informações sobre o contato podem ser vistas quando você clica no botão Exibir e editar todos os campos.

  • Você pode visualizar as notas, tarefas e compromissos do contato clicando nas respectivas guias.

<Captura de tela da PÁGINA DE ACESSO DE CONTATO>