Os administradores podem iniciar uma transferência de todos os registros de um proprietário existente e reatribuí-los a um novo proprietário. Esse recurso é particularmente útil quando um proprietário de vendas está saindo da empresa.
Para transferir registros,
Vá para Configurações de administrador > Usuários .
Na página Usuário, clique no ícone de três pontos associado ao usuário.
Clique no botão Transferir registros .
Na caixa de diálogo que aparece, selecione o usuário ou vendedor para quem os registros serão transferidos.
Depois de selecionar o novo proprietário, clique em Transferir para transferir todos os registros para o novo proprietário.
Após a transferência bem-sucedida dos registros, você receberá uma mensagem de sucesso.
Observação: - A transferência de registros é um recurso exclusivo do administrador.
- A transferência de registros não é instantânea e o tempo necessário para a transferência de registros é subjetivo ao número de registros de propriedade do usuário.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo