Como usar a chamada paralela?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 13 Mar, 2023 na (o) 5:10 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 

Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.


Quando um agente está na chamada, surge a necessidade de manter o prospect ou cliente em espera enquanto conversa com outro agente. Isso pode ser para obter mais informações ou ajuda de outro agente. A chamada paralela no aplicativo da Web pode ajudá-lo a conseguir isso.


Para optar por chamadas paralelas durante uma chamada com um destinatário,

  1. Clique no ícone de transferência

  1. Clique no ícone de reticências perto do agente para transferir e escolha Chamada Paralela


  1. Clique no botão Chamada paralela próximo a um grupo durante uma chamada com o destinatário para transferir a chamada para um grupo.

O cliente agora ficará em espera enquanto o agente pode falar com outro agente.

  1. Clique no botão Continuar para falar com o cliente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo