O que é um PQL? O que você pode fazer com PQLs?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qui, 9 Mar, 2023 na (o) 3:18 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.

 

PQLs são leads de alta qualidade que experimentaram o produto ou serviço por meio de uma avaliação gratuita ou em um plano freemium. Para empresas de SaaS em particular, os PQLs são leads de alta intenção com alta probabilidade de conversão em usuários pagos. As equipes de vendas e marketing podem obter contexto sobre como esses leads estão usando o produto e contatá-los para um maior envolvimento. 


O que você pode fazer com a tag PQL?


Com a integração do segmento configurada com seu CRM, você pode visualizar eventos relacionados ao produto e priorizar contatos com base nas ações que eles concluíram/não concluíram no produto. Esses contatos podem ser marcados como PQLs. Exemplo: para uma empresa SaaS, os contatos que ativaram suas contas são PQLs e a equipe de vendas pode priorizar o contato com esses PQLs. 


1. Regra de automação de tags e capacidade de filtragem


Se um contato pontuar acima de uma pontuação definida, o CRM o marcará automaticamente como um PQL. Dessa forma, fica mais fácil encontrar PQLs entre os diversos contatos. Você pode filtrar os contatos usando esta tag na página de visualização da lista de contatos. 


2. Exibição selecionada em “Meus leads qualificados de produtos” na página da lista de contatos

Visualize todos os PQLs de sua propriedade com uma visualização personalizada. A exibição é criada por padrão quando a integração de segmento está habilitada. Ele exibirá os PQLs atribuídos a cada vendedor. 



3. Configure fluxos de trabalho com base na tag PQL ou na pontuação do contato

Com fluxos de trabalho, você pode automatizar ações definidas a serem executadas quando uma condição for atendida. Por exemplo, se a pontuação do contato for maior que 80, uma tarefa pode ser criada automaticamente para o vendedor marcar uma chamada. 



Observação: você pode configurar fluxos de trabalho a serem acionados com base na tag PQL ou na pontuação do contato. Saiba mais sobre fluxos de trabalho aqui .


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