Disponível em todos os planos.
Baixe o aplicativo Android aqui
Você pode compartilhar o link de qualquer ingresso com outros aplicativos Android em seu telefone com bastante facilidade. Quando você usa a opção Compartilhar, o Freshdesk envia o link do tíquete correspondente para o aplicativo de sua escolha.
Quando você estiver na página de detalhes de um tíquete, tudo o que você precisa fazer é tocar nos três pontos no canto superior direito e clicar em 'Compartilhar'. Toque no aplicativo de sua escolha e você verá que ele abre com o link do ingresso. Por padrão, apenas os agentes em seu portal podem visualizar os tickets tocando no link que é compartilhado. Se você habilitou a configuração que permite que qualquer pessoa com o URL do tíquete público visualize tíquetes em Admin> Portais> Configurações, o URL público do tíquete será adicionado quando você compartilhar os tíquetes.Isso é especialmente útil se as equipes em sua empresa usam ferramentas como Trello, Slack, Basecamp etc. para rastrear seu trabalho e colaborar com outras equipes. Se um cliente relatar um bug ou solicitar um recurso, por exemplo, você pode compartilhá-lo instantaneamente com suas equipes de controle de qualidade ou de gerenciamento de produto, que podem já estar rastreando isso no Trello.
Se sua equipe de remessa usa Basecamp para rastrear tarefas, você pode enviar bilhetes em que os clientes estão solicitando atualizações sobre seus pacotes com apenas um toque. Você pode fazer muito mais com a opção Compartilhar. Se sua equipe já usa o Google Apps e o Hangouts é sua primeira opção de comunicação, você pode enviar um link para o tíquete com apenas um toque.
Leia a seguir: Pesquisa por voz no aplicativo Freshdesk para Android
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo