Os fluxos de trabalho ajudam você a automatizar determinadas ações em seu processo de negócios para aumentar a produtividade de sua equipe.
A seguir estão alguns cenários avançados que você achará úteis com base nas diferentes ações disponíveis com fluxos de trabalho:
Cenário 1: crie um fluxo de trabalho para enviar emails a clientes com base em proprietários de vendas e propriedades de campo específicos.
Configure um fluxo de trabalho que procure condições específicas para proprietários de vendas e, em seguida, execute-as.
Por exemplo, vamos considerar que você deseja configurar um fluxo de trabalho para reatribuir contatos de alto valor mapeados para James e John para outro agente para aumentar as conversões do mês. Mas nesta lista, você deseja segmentar apenas aqueles aos quais John atribuiu uma tag como "Alto valor", enquanto James atribuiu a eles uma tag como "Promissor". Você pode configurar uma lógica avançada para executar isso. Veja como:
A. Proprietário de vendas = John
B. Prioridade = Alto Valor
C. Proprietário de vendas = James
D. Tipo = Promissor
Condição: ((A E B) OU (C E D))
Grupo A (Proprietário de vendas = “ João ” E Prioridade = “Alto valor”)
OU
Grupo B (Proprietário de vendas = “ James ” E Tipo = “ Promissor ”)
Ação: adicionar tag, reatribuir ao novo proprietário de vendas