Os fluxos de trabalho ajudam você a automatizar determinadas ações em seu processo de negócios para aumentar a produtividade de sua equipe. 

A seguir estão alguns cenários avançados que você achará úteis com base nas diferentes ações disponíveis com fluxos de trabalho:


Cenário 1: crie um fluxo de trabalho para enviar emails a clientes com base em proprietários de vendas e propriedades de campo específicos.

Configure um fluxo de trabalho que procure condições específicas para proprietários de vendas e, em seguida, execute-as. 


Por exemplo, vamos considerar que você deseja configurar um fluxo de trabalho para reatribuir contatos de alto valor mapeados para James e John para outro agente para aumentar as conversões do mês. Mas nesta lista, você deseja segmentar apenas aqueles aos quais John atribuiu uma tag como "Alto valor", enquanto James atribuiu a eles uma tag como "Promissor". Você pode configurar uma lógica avançada para executar isso. Veja como: 



A. Proprietário de vendas = John

B. Prioridade = Alto Valor 

C. Proprietário de vendas = James

D. Tipo = Promissor


Condição: ((A E B) OU (C E D)) 


Grupo A (Proprietário de vendas = “ João ” E Prioridade = “Alto valor”) 

OU 

Grupo B (Proprietário de vendas = “ James ” E Tipo = “ Promissor ”)


Ação: adicionar tag, reatribuir ao novo proprietário de vendas