Como faço para marcar uma reunião e atividades de vendas personalizadas como concluídas?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:23 AM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales SuiteDisponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

 

Às vezes, um usuário não poderia comparecer à reunião devido a determinadas circunstâncias. Nesses casos, se a data/hora ultrapassar, a reunião será marcada como concluída. Para evitar essa situação, você pode permitir que o usuário marque uma reunião ou atividade de vendas personalizada como concluída assim que terminar a atividade para refletir o status real. 


Para configurar isso,

  1. Vá para  Configurações de administrador>   seção  Sales Force Automation e clique em Sales Activities.
  2. Na página Atividades de vendas , clique na reunião ou no ícone de atividades de vendas personalizadas para ativar a opção de marcar como concluída. Isso abre a sobreposição de configurações de atividade de vendas.
  3. A página de configurações apresenta opções para você escolher,
    1. Permitir que os usuários marquem esta atividade como concluída - Selecionar esta opção permitirá que os usuários marquem a reunião ou atividade de vendas personalizada como concluída assim que a atividade for concluída
    2. Permitir que os usuários editem a data e hora concluídas desta atividade - Selecionar esta opção permite que os usuários editem a data/hora concluídas. Se esta opção não for selecionada, o aplicativo marcará a data/hora em que o usuário marcou a atividade como concluída.

Como um usuário pode marcar a atividade como concluída?

  1. Acesse o Painel de atividades, que é a página inicial quando você faz login. Ele contém uma lista de tarefas, reuniões e outras atividades de vendas suas.
  2. Clique no botão Marcar como concluído na reunião ou atividade de vendas que você concluiu.
  3. Você pode adicionar o resultado e a descrição, se necessário, marcando a atividade como concluída.
  4. Você também pode marcar a reunião ou a atividade de vendas como concluída clicando no título que abre a sobreposição da atividade de vendas. Marque a caixa de seleção Marcar como concluída e altere a data, se necessário, caso contrário, a data/hora atual seria registrada como a data de conclusão.


 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo