Por que alguns e-mails de teste podem cair em spam?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 2:58 PM por Isabelle Fernandes

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Às vezes, você pode perceber que alguns de seus e-mails de teste foram parar no spam. Vamos tentar entender o porquê.


Excedendo os limites de e-mail de teste

Você pode enviar e-mails de teste diretamente para qualquer endereço de e-mail. Alguns spammers podem aproveitar esse recurso e enviar e-mails não solicitados. É por isso que há um limite de envio de 25 e-mails de teste por dia. Não abuse do limite e envie e-mails para pessoas que não se envolverão com seu e-mail, isso pode ativar filtros de spam e seu e-mail cairá em spam.


conteúdo de preenchimento

Ao enviar seus e-mails de teste, se você usar conteúdo de preenchimento como  test123 nas linhas de assunto ou no corpo do e-mail, isso poderá acionar os filtros de spam do provedor de caixa de correio e marcar seu e-mail como spam. Portanto, mantenha o conteúdo do e-mail de teste como o conteúdo real do e-mail.


Ignorando e-mails de teste

Se você envia e-mails de teste regularmente para sua caixa de entrada e seus destinatários nunca interagem com eles, é provável que seu provedor de e-mail identifique isso como spam. Em breve você começará a encontrar seu e-mail na pasta de spam.


Crie uma lista de e-mail de teste para enviar seus e-mails para um conjunto de pessoas que você deseja. Como alternativa, você pode usar o recurso de visualização no aplicativo da web para visualizar a aparência de sua campanha em vários dispositivos.


Endereço de/para resposta

Se você enviar e-mails de teste para o seu endereço de e-mail, que também é o mesmo endereço de e-mail do remetente, o Gmail pode considerar que alguém está usando um endereço de e-mail falso para se passar por você. O Gmail pode identificar isso como um possível ataque de phishing e marcar seu e-mail como spam. Recomenda-se usar um endereço de e-mail diferente ou visualizar seu modelo na visualização do aplicativo da web.


Firewalls organizacionais

Se você enviar e-mails de teste para várias pessoas em sua organização, seus firewalls organizacionais ou filtros de spam podem ser o motivo pelo qual seu e-mail é sinalizado como spam. Verifique suas configurações de firewall para permitir e-mails de sua conta para garantir que esse problema não ocorra.


Verifique esses fatores e certifique-se de que você não está fazendo nenhum deles para resolver os problemas de seus e-mails de teste que vão para o spam.


Siga sempre as práticas éticas de marketing por e-mail e atenha-se aos seus volumes e cronograma de envio regulares. feliz e-mail!


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