Depois de configurar a preferência de assinatura com sucesso, saiba como gerenciar as preferências de assinatura para seus contatos.
Observação: os contatos existentes em suas listas serão inscritos em todos os tipos de assinatura padrão depois de configurados.
Existem 3 tipos de status de assinatura:
Inscrito - Inscrito em pelo menos 1 tipo de assinatura.
Não inscrito - Não inscrito em nenhum dos tipos de assinatura.
Cancelado - Cancelado para todos os tipos de assinatura.
As seguintes preferências de assinatura são oferecidas por padrão:
E-mails de marketing:
conferências
boletins informativos
Atualizações do produto
Promocional
E-mails não marketing:
Sequências de vendas
E-mails em massa
e-mails de fluxo de trabalho
e-mails transacionais
Como posso alterar a preferência de assinatura para contatos existentes?
Na página de detalhes do contato: Na página inicial do contato, na opção mais, clique no botão EDITAR TODOS OS CAMPOS . Isso abre a visão geral EDITAR CONTATOS. Escolha o campo de status da assinatura e selecione o tipo de assinatura.
Na exibição da lista de contatos: Vá para a exibição da lista de contatos, selecione os contatos e clique no campo de atualização. Escolha o campo de status da assinatura e selecione os tipos de assinatura.
Ao adicionar contatos carregando um arquivo CSV, XLS ou XLSX: Durante a importação de contatos, você pode escolher os tipos de assinatura para os contatos carregados.