Com base no plano e escopo, cada usuário tem seus respectivos limites nas sequências de vendas. Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre os limites nas Sequências de Vendas:
P: Quantas sequências posso definir no aplicativo da web?
R: O número de sequências que você pode definir depende do plano escolhido. Consulte a seguinte tabela:
Nota: Esses números representam o número de sequências disponíveis por usuário
P: Quantas etapas posso definir em uma sequência?
R: Os usuários podem definir no máximo 25 etapas por sequência de vendas.
P: Quantas condições de entrada/saída posso definir para cada etapa da sequência?
R: Os usuários podem definir no máximo 8 condições para cada etapa da sequência.
P: Por quanto tempo uma sequência pode ser executada?
R: Sequência clássica: A duração de uma sequência clássica é limitada a 90 dias. Isso significa que as etapas da sequência podem ser definidas apenas por no máximo 90 dias desde o dia da entrada do contato.
Sequência inteligente: Uma sequência inteligente é baseada em intervalos regulares. A sequência será executada em um contato até que o contato saia da sequência. Portanto, não há restrição de quanto tempo uma sequência será executada.
P: Qual é a cota de e-mail para minha sequência de vendas?
R: A quantidade de e-mails que você pode enviar como parte de suas sequências depende do plano escolhido. Consulte a seguinte tabela:
**Para usuários de teste, o limite é de 100 para toda a conta, independentemente do número de usuários
P: O que acontece quando o usuário que configurou a sequência de vendas é desativado ou removido do aplicativo web?
R: Quando um usuário que criou a sequência for desativado ou removido, todas as sequências criadas pelo usuário serão desativadas. Os usuários podem clonar a sequência com as mesmas condições e critérios e adicionar usuários à sequência.