Playbooks são modelos predefinidos que ajudarão você a configurar jornadas para os casos de uso mais comuns. Por exemplo, alguns dos casos de uso mais comuns, como enviar e-mails de boas-vindas ou e-mails de rastreamento de pedidos, exigem o mesmo conjunto de etapas para todas as contas. Com playbooks, essas Jornadas comumente usadas são padronizadas e facilitadas para acessar. Como usuário, tudo o que você precisa fazer é clonar e habilitar a jornada com alterações mínimas e pronto
Quais são as categorias de manual oferecidas? A partir de hoje, os playbooks mais comumente oferecidos são para:
Mais popular
Aumente seu público
Aumente as vendas
Retenha seus clientes
Rastrear e revisar pedidos
Atualizações pós-venda
Como encontrar um playbook adequado e usar o mesmo?
Vá para Automação de Marketing e clique em Jornadas.
Na página Journeys, você pode encontrar todas as categorias de playbooks listados.
Você pode escolher playbooks com base em categorias
[OU] Selecione um manual pesquisando-o com base na categoria, canais e integrações do setor.Depois de se concentrar em um manual de jornada de sua escolha, clique em Ativar jornada.
Isso abre a caixa de diálogo onde você pode dar um nome à jornada que está prestes a configurar.Dê um nome à sua jornada clonada e clique em Clonar .
Isso leva você à página do construtor de jornada com os elementos da jornada já configurados.Configure sua jornada adicionando mais elementos, se necessário, e clique em Iniciar jornada .
Isso inicia a jornada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo