Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
Existem 2 maneiras de parar uma viagem que foi publicada.
Visualização de lista: no painel 'Viagens', clique no botãobotão associado à viagem que deseja parar e clique em parar.
Criador de jornadas: na página do construtor de jornadas, clique no botão 'Parar jornada'.
Nota: Uma vez interrompida uma viagem, não pode retomar a mesma viagem.
Um aviso é solicitado antes de interromper a jornada do cliente para você confirmar mais uma vez.
No entanto, você pode clonar a jornada para usar os mesmos blocos para sua nova jornada novamente.
Uma vez parado, o status da viagem é visto ao lado do nome da viagem. O status também pode ser visto na página da lista de 'jornadas'.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo